Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Ala de Acidentes com Artefatos Mágicos

Ir em baixo

Ala de Acidentes com Artefatos Mágicos

Mensagem por The Marauder's Map em Qua Set 10, 2014 1:36 pm


Acidentes com Arterfatos
The World Wizard RPG

Para chegar a ala de acidentes com artefatos basta sair pela esquerda dos elevadores, ainda no térreo. Os medibruxos dessa ala estão preparados para tratar de todo dano acarretado por objetos mágicos, artefatos ou similares. Toda a ala tem paredes brancas que são cortadas ao meio por uma linha verde-floresta, as enfermarias são amplas e bem arejadas, como todo o hospital. Os funcionários deste andar usam todos um jaleco na mesma cor que corta o branco das paredes, seguindo a divisão de cores das alas. Os corredores principais dividem as enfermarias, eles partem do vão central e as portas das enfermarias ficam dispostas em cada ponta desses corredores, algumas delas são portas enormes, para problemas enormes. Problemas mais comuns aqui são explosões de caldeirão, retroversão de feitiço por varinhas que desengatam violentamente, acidentes com vassouras, mal uso de objetos, objetos revoltados, etc. Cada enfermaria tem seus leitos próprios e equipamentos para seu tipo de enfermidade, no geral são organizadas em filas de macas e bancos, formando corredores secundários. No final desses corredores secundários tem janelas para locais calmos e pacíficos, como florestas, praias e campos verdejantes, tudo magicamente mantido. O chefe desta ala tem sua sala em um corte da enfermaria ao fundo, e sua entrada é escondida no fim do corredor. Para se abrir a porta dessa sala deve-se tocar a parede com a varinha em três pontos específicos ao longo do corredor e então a passagem se abre. A sala do chefe desta ala comporta uma mesa ao fundo, atrás dessa mesa uma das janelas com paisagens encantadas, porém essa fica a escolha do ocupante assim como a decoração da sala em questão. Na frente da mesa do chefe, ocupada por diversos pergaminhos ficam duas cadeiras acolchoadas, desconfortáveis e meio escorregadias, no canto direito uma enorme moldura geralmente vazia na qual por vezes vê-se Mungo Bonham que vem trazer informações das demais alas já no canto esquerdo dessa sala dá-se passagem para uma outra sala, completamente branca com uma grande mesa comprida cercada por cadeiras tão desconfortáveis quanto as da sala anterior. Essa sala é utilizada uma vez por semana nas reuniões de equipe da ala, onde os medibruxos debatem sobre os casos dos pacientes e sobre soluções novas aos mais variados quadros.
avatar
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

Ver perfil do usuário http://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum