Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Ala de Contaminações Mágicas

Ir em baixo

Ala de Contaminações Mágicas

Mensagem por The Marauder's Map em Qua Set 10, 2014 1:41 pm


Contaminações Mágicas
The World Wizard RPG

Subindo pelo elevador, pela rampa, ou pela escada do primeiro andar chega-se nessa ala, acima do acesso a ela já tem outra rampa e escada para levar ao terceiro andar. Essa ala é restrita e só pode ser acessada por funcionários credenciados, tendo em vista as doenças com alto nível de contaminação do setor. Ao sair do elevador chega-se a um hall octogonal super iluminado que ao fundo tem apenas uma mesa atrás da qual fica uma enfermeira que controla o credenciamento de todos os que precisam e podem passar por ali. Todo dano acarretado por contaminações, infecções, intoxicações ou vírus mágicos é tratado aqui. A ala mais fechada do hospital tem suas paredes na cor branca cortada por uma linha verde-primavera, todos os funcionários deste setor utilizam jalecos e vestes com essa cor predominando. As enfermarias são quartos mínimos que abrigam de um a quatro leitos, pela necessidade de algumas enfermidades necessitarem de exclusão total. Problemas tratados por aqui são simplesmente as doenças mágicas mais comuns e mais exóticas, provocadas por qualquer motivo e de qualquer forma. Os corredores principais dividem as enfermarias, eles partem do vão central e as portas das enfermarias ficam dispostas em cada ponta desses corredores. É a ala com mais corredores, assim como a ala com mais leitos. No final dos corredores secundários tem janelas fechadas e lacradas para locais calmos e pacíficos, como florestas, praias e campos verdejantes, tudo magicamente mantido. O chefe desta ala tem sua sala em um corte da enfermaria ao fundo, e sua entrada é escondida no fim do corredor. Para se abrir a porta dessa sala deve-se tocar a parede com a varinha em três pontos específicos ao longo do corredor e então a passagem se abre. A sala do chefe desta ala comporta uma mesa ao fundo, atrás dessa mesa uma das janelas com paisagens encantadas, porém essa fica a escolha do ocupante assim como a decoração da sala em questão. Na frente da mesa do chefe, ocupada por diversos pergaminhos ficam duas cadeiras acolchoadas, desconfortáveis e meio escorregadias, no canto direito uma enorme moldura geralmente vazia na qual por vezes vê-se Mungo Bonham que vem trazer informações das demais alas. Cada enfermaria tem seus pouquíssimos leitos próprios e equipamentos para seu tipo de enfermidade. Algumas tem portas vedadas, para isolar o caso altamente infeccioso, outras são mais simples, só que apenas um funcionário de uma enfermaria tem o acesso a mesma, para evitar epidemias.

avatar
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

Ver perfil do usuário http://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum