Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Ala de Danos Causados Por Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ala de Danos Causados Por Magia

Mensagem por The Marauder's Map em Qua Set 10, 2014 1:42 pm


Danos por Magia
The World Wizard RPG


Subindo pelo elevador, pela rampa, ou pela escada, do quarto andar chega-se nessa ala, acima do acesso a ela já tem outra rampa e escada para levar ao sexto andar. Tudo que acontece e não se encaixa nas outras alas é tratado aqui, principalmente danos com magias. A maior ala do hospital e tem suas paredes na cor branca cortada por uma linha verde-jade, todos os funcionários deste setor utilizam jalecos e vestes com essa cor predominando. As muitas enfermarias são grandes e com centenas de leitos, algumas com vários entradas e saídas entre os corredores laterais, para muitos e muitos pacientes. Todo tipo de problema aleatório é visto aqui, qualquer executor das leis da magia que se fere em ação, termina aqui, qualquer duelo que termine com ferimentos sérios, termina aqui, etc. Os corredores principais dividem as enfermarias, eles partem do vão central e as portas das enfermarias ficam dispostas em cada ponta desses corredores. No final dos corredores secundários tem janelas para locais calmos e pacíficos, como florestas, praias e campos verdejantes, tudo magicamente mantido. Essa ala é tão grande que tem dois chefes que dividem uma sala em um corte da enfermaria ao fundo, e sua entrada é escondida no fim do corredor. Para se abrir a porta dessa sala deve-se tocar a parede com a varinha em três pontos específicos ao longo do corredor e então a passagem se abre. A sala dos chefes desta ala comporta duas mesas ao fundo, atrás dessas mesas ficam respectivamente, uma janela com paisagens encantadas, porém essa fica a escolha dos ocupantes assim como a decoração da sala em questão e uma enorme moldura geralmente vazia na qual por vezes vê-se Mungo Bonham que vem trazer informações das demais alas. Na frente das mesas dos chefes, ocupadas por diversos pergaminhos, ficam duas cadeiras acolchoadas, desconfortáveis e meio escorregadias, no canto esquerdo dessa sala dá-se passagem para uma outra sala, completamente branca com uma grande mesa comprida cercada por cadeiras tão desconfortáveis quanto as da sala anterior. Geralmente os chefes deste setor revezam e enquanto um resolve problemas administrativos na sala, o outro fica perambulando pelos setores analisando os casos e auxiliando os estagiários a resolver os mais complexos. Cada enfermaria tem seus leitos próprios e equipamentos para seu tipo de enfermidade. Uma das enfermarias é considerada a mais séria e complexa de Saint Mungus, a enfermaria das maldições, que fica nessa ala. Mesmo que todos saibam que artes da trevas não podem ser curadas por medibruxaria, esse setor ainda recebe todos os casos recorrentes pelo mundo bruxo, nessa enfermaria os funcionários trajam vestes negras, são os mais respeitados do hospital.
avatar
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

Ver perfil do usuário http://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum