RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Salão de Festas

+23
Petra Turner Barnes
Amber D. C. Von Frühauf
Devan Baker Brown
Pandora M. Humphrey
Desirée Remmington
Peter James Barnes
Jane Grace Humphrey
Natasha Ann Bárthory
Blake Tschaican
Anastasia Smirnov
The Appraiser
Pierre J. Beauregard
Logan C. D. Von Frühauf
Annie czr. McBride
Hailey Brooks
Elizabeth Walker Dibord
Milla B. Targaryen
Sebastian Walker Dibord
Luke Hans Beckenbauer
Marie E. Hoffmeister
Florence Malkin Délaney
The Deathly Hallows
The Marauder's Map
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas Empty Salão de Festas

Mensagem por The Marauder's Map Qua Set 10, 2014 1:50 pm



Salão de Festas
The World Wizard RPG



Um enorme salão localizado no último andar da empresa. O local é amplo e muito bem elaborado. Um feitiço colocado pela própria editora-chefe faz com que o salão se modifique por si só conforme a festa que é organizada. Bebidas e mesas aparecem e a pista de dança muda as cores.
The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por The Deathly Hallows Sáb Nov 22, 2014 8:17 pm


Party
The World Wizard RPG

''Quando a noite caiu a abobada do salão contornou a adquirir uma tonalidade distinta, como negrumes e branco. As majestosas janelas foram cobertas por grandes véus de tecido francês, da mesma coloração do teto e do piso, em contraste. As luzes haviam sido abrandadas, de modo que o salão ficasse em um quase breu. A rondar pelo salão encontravam-se elfos domésticos, adornados com um blazer preto, tomando em suas mãos bandejas, prontos para servir aos convidados com petiscos e variadas bebidas ─ do uísque comum ao vinho, cerveja amanteigada ao famoso bafo de dragão (sempre sem álcool para os menores de idade). Uma parte da paisagem do local havia sido demudada, onde uma espécie de escada havia sido acrescentada, esta com uma pequena passarela que passava pela lateral. A um lado do salão, a alegórica vitrola havia sido posicionada...''

The Deathly Hallows
The Deathly Hallows

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Florence Malkin Délaney Sáb Nov 22, 2014 9:16 pm

from time to time
A sensatez de que não iria distrair-se após ter regressado para a comunidade bruxa ainda era concreta, no entanto ao receber um convite d’O Profeta Diário logo se admirou. Não tardou em tratar de obter uma vestimenta qualquer para comparecer a determinada festa, e de tal modo sucedeu.

Poucas horas de ocorrer a festança, estava a mulher trajando o vestido azul e percorrendo rapidamente a casa em busca de sua pulseira preferida. Finalmente. Findou com um sorriso nos lábios ao passo que a enroscava no pulso. [...] De fato, o pessoal d’O Profeta Diário não havia poupado em relação ao arranjo do ambiente, pôde rematar ainda adentrando no salão. Cadê ele, hein? Indagou apanhando um coquetel d’uma bandeja que um elfo carregava.          

...

 
 
 
clumsy @ sa!
Florence Malkin Délaney
Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 33
Localização : Frankfurt | Hogwarts

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sáb Nov 22, 2014 10:07 pm






Festa no Profeta Diário


O final de tarde estava simplesmente perfeito ao olhos de Marie, a mulher estava apoiada na janela de seu quarto encarando o horizonte, maravilhada com a linda cor que ali se encontrava. Assim que o sol sumiu completamente e o céu tornou-se escuro, Marie finalmente saiu de seu transe, lembrando que tinha que se arrumar para a festa. Se afastou da janela, não sem antes contemplar as lindas estrelas que agora encontravam-se no lindo céu escuro.

Tomou um banho quente e relaxante, para logo colocar seu vestido preto, fazer seu penteada e maquiagem. Após uma hora e meia ela estava pronta. Foi até sua gata branca e peluda que estava deitada em sua cama e a alisou enquanto sorria - se cuida, Snowy - afastou-se do animal e aparatou para o Salão de Festas do Profeta Diário.

Assim que chegou no local, se deparou com uma incrível decoração. Seus ouvidos foram inundados com a música mais contagiante que ela já tinha ouvido, estava fazendo com que uma enorme vontade de dançar despertasse dentro dela, porém ela se conteve, esperaria companhia para isso. Sorriu cumprimentando as pessoas que já estavam ali. Enquanto andava em direção a uma mesa, passou perto a um garçom e apanhou uma taça com champanhe, tomando um gole da bebida em seguida.

Ao chegar na mesa, sentou-se em uma das cadeiras que havia ali e cruzou a perna enquanto colocava a taça sobre a mesa. Passou a observar todo o local procurando Elizabeth, fazia alguns dias que as duas não se viam direito a não ser para tratar de trabalho.

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Lovatic CG


Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Luke Hans Beckenbauer Sáb Nov 22, 2014 10:53 pm



Festinha

A Noite estava começando a aparecer, hoje seria dia de Lua Cheia, lobisomens não iam sair de casa, noite perfeita para uma festa, e já tinham planejado uma, no Profeta Diário. Tinha combinado de ir com uma professora de Hogwarts, minha amiga de infância, quando estudamos juntos naquela escola.

Me levantei da cama, estava com muita preguiça, mas tinha que ir aquela festa, acho que seria a primeira festa desde que entrei para o Ministério, dali da cama fui direto para o chuveiro, ligando-o e esperando ele esquentar(à gás) enquanto isso, tirava a roupa(cueca) e assim entrei no chuveiro, tirando toda a sujeira que tinha no meu corpo, e ficando o mais cheiroso possível, afinal ir para uma festa, fedido não rola.

Assim que sai do banheiro, com a toalha enrolada em minha cintura pra baixo, fui até o guarda-roupa, só tinha terno e essas coisas, mas eram todos, tanto para trabalho como para festas, então escolhi um Blazer Azul com camiseta branca e Jeans clara e assim fui até a garagem, pegando meu carro, partindo dali para a Sede do PD.

Chegando lá, vejo que não tem muitas gente, deixando a morena de fácil localização, me aproximo dela, sorrindo e pego uma taça de champagne de um dos Elfos, que por sinal estavam muito legais com aquelas roupas.

-Olá, senhorita. Demorei?- Digo sorrindo e beijando sua bochecha, numa forma de cumprimento.

Thanks for @Lovatic, on PixiesAvatars

Luke Hans Beckenbauer
Luke Hans Beckenbauer
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 12:27 am




Go go go!


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Ha quem diga que estrelas são como guias naturais, mas para mim elas nunca passaram de pontinhos brilhantes e inalcançáveis. Lindas, é claro- não haveria noite sem elas- mas distantes e incompreensíveis. Sentado em meu escritório no Mungus; observava distraidamente através da janela, à peculiaridade daqueles pontinhos distante e iluminados, contribuindo a tornar aquela escuridão imensa em algo belo.

Diante de tanta distração um pensamento veio a calhar “O Baile!” Levantei-me apressado tirando o relógio do bolso e checando. – Droga! – Exclamava em relação ao atraso que se sucederia se não me apressasse em ir para casa, me aprontar. Respectivamente foi o que fiz aparatei para minha residência, diretamente ao quarto; escolhendo um traje formal, e seguindo com o processo, banho, cabelo, perfume, traje e em exatos quarenta minutos estava pronto para a noite.  

[...]

Em questão de minutos, adentrava ao local do evento na companhia de uma amiga que tinha convidado dias atrás, Milla uma jovem encantadora que havia conhecido em uma situação inusitada no Ministério algo que não vinha ao caso no momento. – Você está muito bonita, senhorita Targaryen. – Pisquei para ela com um sorriso torto, caminhando até uma das mesas disponíveis ali. Puxando uma cadeira para a jovem e sentando-me ao lado em seguida.


(c)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Milla B. Targaryen Dom Nov 23, 2014 12:52 am





x wearning x Salão de Festas do Profeta x
Aquela era uma noite verdadeiramente encantadora. Tudo parecia tranquilo lá fora, as corujas piavam e a leve brisa fazia-se ouvir cada vez que passava pelas folhas das árvores.
Milla observava o seu reflexo no espelho, o vestido vermelho, ainda que longo, marcava cada uma das suas curvas. Não era habitual ela usar esse tipo de roupa porém tratava-se de uma festa e Milla sempre gostara desses eventos.
Ela não tinha ouvido falar no acontecimento até ao dia em que Sebastian o mencionara. Ela aceitara o seu convite apesar de o conhecer fazia pouco tempo.

---------------------------------------------------------------

Milla entrou no salão junto com o seu par e observou a decoração do espaço. Realmente toda a equipe d'O Profeta havia se esmerado, estava tudo muito bonito, o tecido francês dava um toque especial.
- Muito obrigada senhor Dibord, você também está muito elegante.
Ela retribuiu o sorriso e se dirigiu juntamente com ele até uma mesa, se sentando em seguida.
- Como correu o seu dia? - ela decidiu perguntar para quebrar o gelo.
Não gostava de momentos de silêncio, a deixavam desconfortável e um pouco nervosa.
Milla B. Targaryen
Milla B. Targaryen
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 1:01 am



Me and You

Com Marie  MUSIC  Vestindo
Tempo! Tempo! Tempo! Eu precisava de tempo mas eu estava atrasada, eu precisava me arrumar para a festa no Profeta mas não... Eu tinha que ter ido brincar com minhas filhas, me desesperar por Sebastian e Austin não aparecerem para me ajudar e me deixarem cuidando de tudo... Bufei irritada e terminei de colocar minha roupa, minhas filhas ficariam com uma babá enquanto eu estava na festa, ainda bem que havia arrumado alguém para elas, sai de casa ás pressas, sentia que Marie iria me matar se eu me atrasasse, sentia isso... Aparatei até o Profeta e caminhei calmamente até o local, ao adentrar, tinha que concordar estava impecável, estava excelente, procurei em todos os lugares por alguém conhecido e avistei Sebastian com uma morena e do jeito que era galanteador, não perderia a chance mas depois vi Marie sentada em uma mesa, ela estava de costas para onde eu estava e ela estava linda... Caminhei até ela sorrindo e disse - Olá, Marie, está muito linda... - sorri e a olhei, apontei para o lugar ao seu lado e disse - posso me sentar? - a olhei e esperei resposta. 


@thanks


Elizabeth Walker Dibord
Elizabeth Walker Dibord
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 1:03 am



Me and You

Com Marie  MUSIC  Vestindo
Tempo! Tempo! Tempo! Eu precisava de tempo mas eu estava atrasada, eu precisava me arrumar para a festa no Profeta mas não... Eu tinha que ter ido brincar com minhas filhas, me desesperar por Sebastian e Austin não aparecerem para me ajudar e me deixarem cuidando de tudo... Bufei irritada e terminei de colocar minha roupa, minhas filhas ficariam com uma babá enquanto eu estava na festa, ainda bem que havia arrumado alguém para elas, sai de casa ás pressas, sentia que Marie iria me matar se eu me atrasasse, sentia isso... Aparatei até o Profeta e caminhei calmamente até o local, ao adentrar, tinha que concordar estava impecável, estava excelente, procurei em todos os lugares por alguém conhecido e avistei Sebastian com uma morena e do jeito que era galanteador, não perderia a chance mas depois vi Marie sentada em uma mesa, ela estava de costas para onde eu estava e ela estava linda... Caminhei até ela sorrindo e disse - Olá, Marie, está muito linda... - sorri e a olhei, apontei para o lugar ao seu lado e disse - posso me sentar? - a olhei e esperei resposta. 


@thanks


Elizabeth Walker Dibord
Elizabeth Walker Dibord
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Dom Nov 23, 2014 1:04 am

Festa


Não havia muita coisa interessante para se fazer, como comensal da morte considerava que tudo estava tão parado, nenhuma morte ou qualquer coisa que me animasse um pouco, logo olho uma carta que eu havia recebido informando sobre uma festa que teria na sede do profeta diário, logo me arrumo, coloco meu vestido preto que realçava as minhas curvas e o meu decote, coloco meu salto alto e deixo meu cabelo solto com pequenos cachos, coloco uma maquiagem muito bela, deixei meus cabelos soltos, logo depois fui ao local da tal festa, percebi alguns olhares para mim, eu sorria internamente pois sabia o quão bela eu sou. Peguei um whisky e começava a beber enquanto observava a festa.



tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 1:15 am




Go go go!


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Fazia uma leve vistoria no local, buscando encontrar minha irmã Elizabeth uma das organizadoras do evento, porém sem muito sucesso. Meu olhar voltava a recair sobre a bela jovem a meu lado. – Bom, meu dia foi longo e exaustivo, porem correu tudo bem. – Respondia dando-lhe um sorriso carismático – Mais e o seu? Como foi? – Indagava acenando a uns dos elfos; buscando pedir uma bebida, que prontamente nos foi servida, duas taças de champagne .

(c)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Florence Malkin Délaney Dom Nov 23, 2014 1:24 am

from time to time
Um sorriso meio a curvar ao reconhecer uma voz familiar. Pensei que não viesse mais. Afirmou com o vozear carregado de deboche, tratando de levar a taça que jazia na mão destra aos lábios rubros. Florence questionou-se caso estava manifestando seu retorno tão claramente, dado ao fato de comparecer a determinada festa. Como anda o Ministério, Luke? Quis saber livrando-se da taça vazia que descansava na mão. Os olhos verdes atentavam a Luke, não obstante do evento ser uma festa, não um bate-papo para pôr em dia os assuntos. Senti falta deste local. Permitiu-se ser franca com o homem defronte, já que o mistério era o segundo nome da morena. Eram amigos, afinal. Mas devo parabeniza-lo por fazer parte do Ministério. Riu depositando uma mão no ombro do homem, o trabalho era árduo aos que pertenciam ao burocrático Ministério da Magia.

Ao passo que a conversação se estendia, a mulher vislumbrava rostos conhecidos, no entanto não tinha a clareza em saber seus nomes; mas sim aonde trabalhavam. Porém, devo admitir que é uma bela noite, não? Glosou perscrutando os adultos que zanzavam pelo local, muitos ainda não estavam eufóricos, quiçá a bebida não havia surtido efeito. Novamente, Florence buscou com eu elfo uma taça de prosecco. Uma incógnita surgiu na cabeça, sem delongas quis apaga-la logo. Os conhece? Indagou a Luke, mas logo ela sacudiu a cabeça em negação. Ah, sem muitas balelas. Um brinde? Ergue a taça.          

...

 
 
 
clumsy @ sa!


Última edição por Florence Malkin Délaney em Seg Nov 24, 2014 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Florence Malkin Délaney
Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 33
Localização : Frankfurt | Hogwarts

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Milla B. Targaryen Dom Nov 23, 2014 1:28 am





x wearning x Salão de Festas do Profeta x
Milla tentava reconhecer alguns dos rostos por entre a multidão, todavia era quase impossível visto ela ser nova por ali. Quando se sobe socialmente as coisas mudam, incluindo as pessoas.
A loira respondeu num tom animado, ainda que sua afirmação fosse o oposto:
- Muito cansativo, mas consegui forças para vir na festa.
Apesar de estar cheia de sono, Milla não desperdiçava uma oportunidade para se divertir. Sempre gostara dos bailes que a escola organizava, agora ela tinha a oportunidade de viver um desses momentos num local totalmente novo.
- Por momentos pensei em abandoná-lo, mas não sou tão cruel assim. - o tom de brincadeira era habitual na ex-grifana, sempre bem disposta e simpática.
A conversa foi interrompida pela chegada dos elfos que os presentearam com duas taças de champagne. A jovem pegou uma e bebeu delicadamente, pousando o copo de novo sobre a mesa.
- Me perdoaria se eu o deixasse vir sozinho? - perguntou, mantendo o mesmo tom, enquanto levava a taça novamente até aos lábios e bebericava.

Milla B. Targaryen
Milla B. Targaryen
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Blake Tschaican Dom Nov 23, 2014 1:48 am





Saboreando a Vida
Bom a vida monótona de um Comensal as vezes enchia a paciência, queria mudar um pouco, e ali estava minha passagem para essa mudança, um convite eu tinha recebido, do Profeta Diário para uma festa, era a chance perfeita de conhecer uma dama, faze-la apaixonar-se por mim, e depois saborear seu sangue, enquanto levava-a até as nuvens.

Sai de casa com minha tradicional roupa, aonde eu fosse, era aquele estilo que eu usava, não importa pra que ocasião.

Chegando no Profeta Diário, após sair de casa, aparatando, entrei na Sede e vi várias mulheres, uma mais linda do que a outra, e algumas eu conhecia da época imunda de Hogwarts, e uma me chamou a atenção, minha companheira de trabalho, Hailey Brooks, eu sorri pegando um whisky qualquer de um Elfo feio que não o cão, e fui até ela.

Ao me aproximar da Comensal sussurrei em seu ouvido, ela de costas para mim -Você está bem disfarçada, nem se parece com uma Comensal...- Disse, levando a mão esquerda, livre ao seu busto agarrando o mesmo.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 2:13 am




Go go go!


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Esbocei uma leve gargalhada ao ouvir seu questionamento. - Claro que sim! Mais não teria nada de proveitoso para mim aqui.. – Mencionei colocando a mão sobre a sua sorrateiramente, segurando-a. – Bom o que está achando da festa? Sabe, eu pretendo dançar e você será meu par nesta atividade.. –Ergui a taça, bebendo um pouco do liquido.

(c)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Milla B. Targaryen Dom Nov 23, 2014 2:27 am





x wearning x Salão de Festas do Profeta x
Milla sorriu para Sebastian, bebendo mais um pouco do champagne que cada vez mais depressa chegava ao fim. Ela sentiu a mão dele sobre a sua ainda que o gesto tenha sido discreto e pediu aos deuses para não corar. Olhou em volta observando mais uma vez o ambiente, a sala cada vez mais cheia e animada.
- Estou gostando muito. Claro que sim, eu adoro dançar.
Milla se levantou e o puxou para que fizesse o mesmo, o levando depois até a pista de dança.
- Não sabia que gostava de dançar, todos os homens que conheci não gostavam.

Milla B. Targaryen
Milla B. Targaryen
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Dom Nov 23, 2014 9:15 am




sexy eyes


Vários rostos chegavam a festa, mas ninguém que eu conhecia, olhei no meu relógio e pensei em Blake o meu colega de trabalho, ''Ele já deveria ter chegado'' sussurrei enquanto sinto alguém se aproximar de mim, fiquei quieta mas por dentro pensava ''Mais pessoas do bem '', então arrisquei a olhar e quando vi era o comensal da morte, observei rapidamente ele, Blake estava bonito e ele logo me disse algo do tipo está bem disfarçada nem pareço uma comensal.

-Você também está bem disfarçado, parece um ministro e não um comensal.-Dei um sorriso de canto enquanto o observava e tomava mais um copo de whisky.



tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:link here ✖ lyrics:canção de chuveiro

i lollita
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Annie czr. McBride Dom Nov 23, 2014 5:18 pm




Salão de Festas

Era uma noite gelada enquanto Annie se dirigia para a festa de boas vindas. O local já estava cheio, para variar. Annie pega seu relógio de pulso e vê as horas. Já eram 21:30. Annie tinha o costume de se atrasar para compromissos, não por ser de família ou algo parecido, mas por ela ser meio desligada mesmo. Tudo corria bem dentro da festa. Haviam vários alunos espalhados pelo salão dançando, bebendo e se divertindo. Na verdade, a jovem mal sabia o que ela veio fazer aqui. Talvez, tenha sido por que não queria passar uma noite sozinha dormindo com sua gata no colo e lendo algum romance bobo.

Já havia se passado algum tempo, e tudo o que Annie fez até agora foi beber um pouco e dançar algumas músicas com os mais jovens. O que a garota estava pensando o tempo inteiro era que talvez, com uma festa dessas acontecendo, os comensais poderiam ter uma ótima chance de atacar. "Relaxa, Annie, nada disso vai acontecer..." - Era o que ela mais tentava se convencer. Tudo isso podia ser apenas uma paranoia de sua mente, ou talvez, com azar, ela estivesse certa, Mas quem pode garantir isso? Enfim. a festa não estava sendo grande coisa para a garota. Talvez seja por que ela foi sozinha? Ou talvez pelo fato de que ela não gosta muito de ir a festas, como seus amigos gostam. Annabelle é uma garota que prefere apenas uma reunião íntima, como só alguns dos melhores amigos dela. Ela não gosta muito de locais muito cheios. Depois de um tempo na festa, a garota vai em direção a saída dar uma volta.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Annie czr. McBride
Annie czr. McBride
Adultos
Adultos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 31
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Logan C. D. Von Frühauf Dom Nov 23, 2014 5:24 pm


die Partei


Pretty, pretty ever since I was born, I was always this pretty


A vida em Hogwarts que quase parecia à mesma, tirando o fato de Pierre ter entrado em minha vida... Ah... Mijn kleine ster, tantos sentimentos embaralhados querendo sair...Peguei-me sorrindo, enquanto admirava meu reflexo no espelho e tentava me contentar com minha aparência e arrumar o cabelo que insistia em ficar lambido. Irritei-me e desisti, já vermelho. Arrumei a roupa, passando a mão por ela, e saí do meu quarto.

No caminho, passei por alguns elfos correndo aqui, ali, tropeçando acolá, o que me fez rir e me fazer sentir-me mal depois. Havia combinado com Pie de encontra-lo já no lugar da festa do Profeta Diário e como já tinha avisado mamãe, ia com a minha madrinha Florence. Após algum tempo esperando-a, ela finalmente chegou e alguns cumprimentos formais depois, aparatamos no PD. Mal chegamos e eu já me distanciei, até pra dá-la maior privacidade e, é claro, a mim também. Alguns pufes à direita depois, me sentei e fiquei esperando Pie, enquanto olhava abobado para a decoração do lugar.

credits goes to Oniu



Última edição por Logan C. D. Von Frühauf em Dom Nov 23, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Logan C. D. Von Frühauf
Logan C. D. Von Frühauf
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 23
Localização : Hogwarts :3

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 5:25 pm




Go go go!


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Segui a jovem até a pista de dança, posicionando-se a sua frente. – Acabou de conhecer! Prazer Sebastian. - Mencionei em tom de brincadeira. - Bom mais não se engane, pois apesar de gostar, não danço tão bem. – Sorri timidamente, deixando-me levar pela melodia, descontraidamente. - Então está residindo aqui mesmo no reino unido? – Indagava seguindo seus movimentos ritmados.  

(c)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Pierre J. Beauregard Dom Nov 23, 2014 5:58 pm


Faites la fête?

    Atrasado, que legal. Não aguentava mais depender de meu pai para ir a alguns lugares. Quer dizer, eu poderia pegar um táxi trouxa, como já tinha feito outras vezes, mas eu não tinha sequer uma libra na carteira. Bufei, me largando sobre a cama. Logan já devia estar me esperando, sendo que a festa já havia começado a um bom tempo e a hora em que combinamos de nos encontrar já estava sendo ultrapassada. Por que, afinal, meu pai estava enrolando tanto? Era só aparatar e desaparatar, questão de minutos. Mas não, ele ama me fazer esperar e ficar nervoso com isso. Já me sentia mal por fazer meu namorado esperar tanto quando ele finalmente abriu a porta. Levantei-me, quase que entusiasmado. -Alléluia!- E junto com ele, aparatei até o Profeta Diário.

    Entrei no salão de festas e consegui me surpreender. A decoração estava impecável, e todos pareciam se divertir. Devo confessar, festas não são meu forte, mas me atraem, de certo modo. Andei um pouco, tentando deixar a decoração um pouco de lado e me concentrar em aonde estava o meu Lô. Não demorou muito até que eu o encontrasse, lindo como sempre, sentado em um pufe que o lugar disponibilizava. Sorri abertamente e fui até ele, me sentando ao seu lado. -Boa noite, mon amour!- Disse, dando-lhe um beijo sobre a bochecha.


notes: Isso; tags: é; vestindo: desnecessário ; Thanks Maay From TPO.
Pierre J. Beauregard
Pierre J. Beauregard
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Milla B. Targaryen Dom Nov 23, 2014 5:59 pm





x wearning x Salão de Festas do Profeta x
Ela soltou uma risada ao vê-lo se apresentar novamente. Milla não conhecia muito bem Sebastian mas o achava uma pessoa divertida, gostava da companhia dele.
- Prazer, me chamo Milla. - ela disse entrando na brincadeira, enquanto estendia a mão para o cumprimentar.
A música tocava alto e mais pessoas se juntavam na pista de dança para aproveitarem a noite. Todos estavam se divertindo, até à altura não existiam problemas, parecia que por algum tempo todos poderiam respirar fundo.
Milla dançava com Sebastian, cada um tentando acompanhar os movimentos do outro.
- Não dança assim tão mal. - Milla rodou sobre si própria, voltando depois a dançar ao ritmo da música.
Ela soltou uma risada quando ele quase pisou o seu pé, mas não parou de dançar, afinal ela adorava aquilo.
- Estou sim. Sempre residi aqui porém agora moro sozinha. E você?

Milla B. Targaryen
Milla B. Targaryen
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Logan C. D. Von Frühauf Dom Nov 23, 2014 6:19 pm


die Partei


Pretty, pretty ever since I was born, I was always this pretty




Pela plena sinceridade do meu ser, eu preferia mil vezes estar ou em casa com Pie ou até mesmo em Hogwarts, com um pouco mais de silêncio, mais tranquilidade, mais eu e ele. Estava bom, porém. A decoração estava ótima, o lugar estava animado, mais do que eu gostaria, mas a gente teria um pouco de sossego ali no canto. Eu também não pretendia experimentar nenhuma bebida alcóolica.

Divaguei por um bom tempo, olhei no relógio por duas vezes e fiz a inteligente constatação que Pie estava um pouco, muito, atrasado. E, olha só, eu que geralmente me atrasava, mas também, eu precisava estar bonito para ele. Olhei o salão demoradamente, e constatei que ele estava realmente esplendido. Numa dessas olhadas eu vi Florence um pouco afastada e sorri. Pouco tempo depois, senti uma presença sentar-se do meu lado, um desejo de boa noite e um beijo na bochecha, antes mesmo disso já tinha conhecido apenas pelo perfume: meu Pierre. Virei-me, ficando de lado-frente para ele. - Bonne nuit, mjin kleine ster. - Sorri, respondendo ao cumprimento. - Como você está? - Perguntei, pegando uma de suas mãos entre as minhas, entrelaçando nossos dedos, enquanto olhava-o sorridente.



credits goes to Oniu

[/color]
Logan C. D. Von Frühauf
Logan C. D. Von Frühauf
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 23
Localização : Hogwarts :3

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Dom Nov 23, 2014 6:50 pm



Go go go!


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Uma musica lenta começou a tocar. Repousei a mão direita sobre a cintura da jovem, trazendo-a um pouco mais para junto de mim, e ergui a esquerda junto a sua. Nos movimentando levemente em sincronia. – Bom atualmente moro com meus irmãos, antes morava com minha ex-esposa, só que nos separamos e ela ficou com o apartamento. - Murmurei discretamente, desviando o olhar para o lado ainda buscando encontrar Elizabeth e Austin no meio da multidão, e mais uma vez sem muito sucesso. – Mais pretendo morar sozinho logo-logo.. –Voltei a fita-la sorrindo

(c)
Sebastian Walker Dibord
Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por The Appraiser Dom Nov 23, 2014 7:00 pm

avatar
The Appraiser
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos