Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Salão de Festas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Milla B. Targaryen em Dom Nov 23, 2014 7:25 pm

x wearning x Salão de Festas do Profeta x
Milla acompanhava Sebastian na dança, os dois se movimentavam pela pista com graciosidade, quase como duas folhas ao vento. A novidade surpreendera a loira que arregalou os olhos e disse num tom surpreso:
- Não sabia que havia sido casado, me parece tão jovem! Se me permite perguntar, qual a sua idade?
Milla não queria ser indelicada, talvez não deveria ter feito aquela pergunta, todavia o espanto fez com que ela não pensasse muito no assunto.
- Tem filhos? - ela atreveu-se a perguntar, se desculpando de imediato por suas perguntas diretas. - Me desculpe, eu não deveria perguntar essas coisas.
Ela virou o rosto, envergonhada com suas atitudes, baixando o olhar.

Are you, are you coming to the tree?  Where I told you to run so we'd both be free...
Milla B. Targaryen
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Dom Nov 23, 2014 9:18 pm

Festa no Profeta Diário

Marie estava impaciente, a bebida em sua taça já tinha acabado e Elizabeth ainda não tinha chegado, o que será que poderia ter acontecido? Já começava a pensar que a mulher poderia não vir mais e ela ficaria ali sozinha, quando ouviu sua voz. Imediatamente abriu um sorriso para logo depois olha-la - Você que está linda, Liza - balançou a cabeça dando uma resposta afirmativa para sua pergunta - mas é claro que pode, chefinha - sorriu.

Pegou mais uma taça de champanhe com o garçom que passava pela mesa e tomou um gole, colocando-a sobre a mesa em seguida. Aproximou o rosto do de Eliza e roubou um selinho dela - estava com saudades - sorriu e voltou a sentar direito enquanto ainda a olhava

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Lovatic CG

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Walker Dibord em Dom Nov 23, 2014 11:45 pm

Go go go!

When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Sorri – Sim já fui casado, porém não deu muito certo. Ah tenho 25 Anos.. – Conduzia a mesma sobre a pista de dança, com movimentos lentos e leves.  – Não, não tenho filhos.. – Respondi cessando os movimentos e me pus a fitar a jovem parecia que envergonhada; levei o dedo indicador a seu queixo o erguendo delicadamente, e a encarei nos olhos. – Hey, Tudo bem! Foi apenas uma pergunta não precisa ficar envergonhada. – Mordi o canto do lábio – E você? Como vai a vida amorosa? – Indaguei rindo.  

(c)

Sebastian Walker Dibord

Sebastian Walker Dibord
St. Mungus
St. Mungus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord em Seg Nov 24, 2014 1:06 pm

Festa noProfeta

Com Marie  MUSIC  Vestindo
Ouvi-lá me deixar sentar e sorri, sentando ao seu lado - demorei muito? - a olhei sorrindo e senti roubar um selinho e ri - eu também estava com saudades, meu amor... - sorri e a olhei nos olhos - o que fez na minha ausência? - sorri e segurei em sua mão, a acariciando. Percorri meu olhar pelo local, estava tudo muito bonito, não tinha como não notar e estava muito bom o clima por ali, eu tinha que concordar, a olhei novamente e disse - o que achou de tudo isso, da festa? - havia muitas pessoas por ali, estava lotado e eu estava impressionada com isso tudo, estava bem bonito e Marie estava perfeita... E disse - está tudo perfeito, amor e você está perfeita, fiquei impressionada com a sua beleza, meu amor - acariciei sua mão enquanto a olhava, sorrindo.

@thanks

Elizabeth Walker Dibord
Profeta Diário
Profeta Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anastasia Smirnov em Seg Nov 24, 2014 2:05 pm

FestanoProfeta

Com Ninguém  MUSIC   vestindo
Eu tinha muita coisa pra fazer no momento, precisava reunir algumas pessoas para me ajudar no que precisava mas não era o momento na hora, Não havia visto Claire por aqui, nem Garrot por aqui, eles haviam sumido e eu estava irritada com esse sumiço todo mas não podia demorar, estava quase pronta para a tal festa, depois de pronta, caminhei lentamente para fora de casa, aparatei até o Profeta e adentrei o local, estava impecável e então comecei a caminhar entre as pessoas e o local, ao ver um garçom passando, peguei um drink de sua bandeja e enquanto eu bebia, caminhava entte o local observando ao redor.

@thanks

Anastasia Smirnov
[HO] Corpo Docente
[HO] Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blake Tschaican em Seg Nov 24, 2014 7:22 pm

Saboreando a Vida
Andando até Hailey, via alguns conhecidos da época de Hogwarts, como eu queria matar cada um deles, a vontade era enorme.

Após ter me aproximado de Hailey e ter-lhe agarrado em seus bustos sorria, até ela dizer que eu parecia um comensal, ainda de costas para mim, me olhava de lado, por cima do ombro, nisso eu peguei seu copo de whisky e virei toda a bebida, garganta a baixo.

-Não diga isso de novo, esses bruxos do Ministério, me enojam, na verdade todos os bruxos, salvo algumas bruxas, mas nenhuma comparada a você, está realmente linda hoje.- Sorria, enquanto colocava o copo na bandeja e pegava outro, entregando-lhe o mesmo, e virando-a de frente para mim, dando um beijo em sua bochecha.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Ann Bárthory em Seg Nov 24, 2014 8:02 pm

"tightrope"
Power changes everything till it is difficult to say who are the heroes
Que vergonha, tinha chegado atrasada em uma das festas que eu mesma havia organizado. Não era uma surpresa, no entanto. Apesar de estar sempre pontual para negócios, não chegava antes de meia hora após eventos sociais terem começado. Observava a festa ao meu redor. Todos pareciam animados em seus lindos ternos e vestidos de gala.

Eu não estava tão diferente. Vestia um belo vestido roxo com uma calda que arrastava no tapete do local. Não era surpresa que estava sozinha. Não me chamavam de "lobo solitária" sem motivos. Pareciam felizes com seus parceiros. Casais.  suspirei, quase falando o que pensava em voz alta.

Não demorou muito até um garçom me oferecer uma taça de vinho.  Não pude recusar. Talvez bebida me faça parecer menos sozinha pensou e quase riu de seu próprio pensamento.
and who the villains
att @ sa!

Natasha Ann Bárthory
Ministra
Ministra

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Grace Humphrey em Seg Nov 24, 2014 8:43 pm

Ao receber um convite de uma festa, Jane foi pega de surpresa. Ela não era ninguém importante, apenas uma dona de uma lojinha de Hogsmeade. Mas todos que a conheciam, sabiam que ela não perderia uma festa. Apareceu quase pontualmente, quase. Chegou apenas alguns minutos atrasadas, masa para ser justa, nunca foi conhecida por sua pontualidade inexistente.

Vestia um vestido curto branco com detalhes vermelhos, um de seus favoritos vestidos de gala e um de seus únicos.

O local estava lotado, cheio de pessoas que ela nunca tinha visto antes com pouquíssimos rostos conhecidos. Procurava pelo ruivo que tinha conhecido alguns dias antes. Pensava nele desde da última vez que tinham se encontrado. Mas não tinha visto o ruivo na festa até o momento. Foi até a mesa de comidas para pegar algo para beber. Acabou tomando um copo de ponche e conversando com velhos conhecidos.

Passaram-se alguns minutos e ela viu Devan entrar no salão, caminhando em direção a ela. Bem, oi. disse com um enorme sorriso no rosto. Bom te ver aqui.
The trouble with having an open mind, of course, is that people will insist on coming along and trying to put things in it..

The trouble with having an open mind, of course, is that people will insist on coming along and trying to put things in it.
@Mrs.Harrison
Jane Grace Humphrey
Comerciantes
Comerciantes

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter James Barnes em Seg Nov 24, 2014 9:07 pm

Always remember that you are absolutely unique
Just like everyone else.

Peter não negaria ir a uma festa, muito menos uma que todos que conhecia estivessem. Ele adorava festas, mas se vestir com roupas de gala era outra coisa. Estava com um terno, algo nada confortável em sua opinião, mas sabia que tinha que ir formalmente.

Havia combinado de se encontrar com Pandora no local, claro, não dá para ir para um baile sem um par, mesmo que não tivesse interesse romântico nela. Tinham uma amizade de anos e sempre iam em eventos como esse juntos. Esperou a ruiva chegar pacientemente em um canto perto da janela. Viu Florence conversando com um homem do outro lado do salão." Pelo menos agora sei que fui largado pra outro" pensou com um sorriso falso no rosto. Distraído com seus pensamentos, quase não ouviu um "Oi" vindo logo atrás dele. Virou-se para ver a amiga ruiva sorrindo para ele. Hey, Panda disse com um sorriso, puxando-a para um abraço.

[HO] Diretor de Casa
[HO] Diretor de Casa

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Hans Beckenbauer em Seg Nov 24, 2014 9:39 pm

Festinha

Com a taça de Champagne entre os lábios, sentia o fresco e saboroso liquido descer pela minha garganta, enquanto ouvia ela dizer algumas coisas. Primeiramente fez um deboche sobre meu atraso, eu sorri e logo lhe respondi -Bom, desculpe-me, mas é que tive que me arrumar para ficar à altura das pessoas aqui, afinal todos são importantes para a Sociedade Bruxa, de certa forma.- a Olhava bebericar sua bebida, em seguida desviei meu olhar para ver se conhecia mais alguém ali, e nenhum daqueles presentes, no momento.

Logo após isso ela me perguntou como estava o Ministério, e que ficou surpresa por eu ser do mesmo, afinal minhas atitudes em Hogwarts nunca demonstrariam que eu seria do Ministério da Magia -Bom, o Ministério vai bem, como sempre, mas também parece que nos últimos meses, várias pessoas vem tendo problemas, não só na minha área como todos os outros departamentos...- Sorri para ela, pegando um jarro de Cerveja Amanteigada, e continuando -Obrigado. Também fiquei surpreso, quando me aceitaram lá, mas acho que levo jeito para ser Chefe dos outros e ao mesmo tempo ser chefiado.- Novamente a olhava, ela estava realmente linda naquele vestido.

Procurava algum rosto familiar, um tempo havia se passado e mais uma leva de gente havia chegado, mas poucos conhecidos. Logo Florence me pergunta se a noite estava bonita, eu a olhei, vendo-a pegar uma taça de prosseco -Bom, devo concordar, tanto a noite, como você, fazia tempo que não te via, e mais tempo ainda, de vestido.- Sorri, elogiando-a e olhando para fora, através da janela, sim a noite estava bela mesmo, assim como ela havia dito. Novamente, outra pergunta, agora se eu conhecia alguém ali, eu suspirei virando a bebida que tinha em minhas mãos, garganta à baixo -Graças ao meu trabalho, conheço os que tem Habilidades e Dons, e aqueles que estão descobrindo-as, ou desenvolvendo-as, mas só por rosto e nome, pessoalmente, poucas pessoas aqui.- Havia respondido-lhe enquanto arrumava o meu cabelo, mania feia que eu tinha, sempre que conversava com alguém, tinha que arrumar a droga do cabelo, maldita hora que fui esquecer do gel. O tempo foi passando, lentamente e rapidamente ela estava com o braço erguido, querendo brindar, então procurei um Elfo, e peguei uma taça aleatória, escolhida só para brindarmos -Com certeza, ao sucesso profissional, e a vida, além de nossas belezas únicas.- Ri com meu comentário tosco, enquanto brindava com ela e levava a taça até minha boca, apenas molhando o bico, não sabia o que era a bebida, mas era boa, então tem um pequeno gole.

Thanks for @Lovatic, on PixiesAvatars

Luke Hans Beckenbauer
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Desirée Remmington em Seg Nov 24, 2014 9:42 pm

Festa

Naquela noite iria acontecer uma festa no salão de festas do Profeta Diários. Decidi então ir, logo que recebi o convite, estava um pouco cansada da boate. Depois de tomar um banho, após a festa ter começado a uma hora atrás, vesti minhas vestes eram confortáveis e simples, meus cabelos estavam soltos e eu estava quase sem maquiagem.

Aparatei para a Sede do Profeta Diário e segui para o salão, poderia reconhecer alguém no salão e puxar assunto como fazia normalmente. Após adentrar e cumprimentar algumas pessoas, fui até o bar e pedi uma bebida, prossegui ali observando.

Profissão: Stripper
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora M. Humphrey em Seg Nov 24, 2014 10:32 pm

Festa no Profeta Diário

E u estava atrasada, Peter iria me matar, havia acabado de tomar um banho e estava colocando minha roupa, depois de colocar a roupa, fiz uma maquiagem leve e caminhei lentamente até sair, ao sair, aparatei em frente ao Profeta... Adentrei o local e percorri o local atrás do Peter, o achei em um canto perto de uma janela, me aproximei dele e disse - Oi... - Ri ao ver se virar e me abraçar e retribui o abraço depois o olhando e disse - demorei muito? - olhei ao redor, observando a bela decoração e voltei a dizer - está tudo lindo né? - sorri e cruzei os braços, o olhando.
Vestindo: Here MUSIC

@thanks
Pandora M. Humphrey
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hailey Brooks em Seg Nov 24, 2014 11:50 pm

Love of my life or death

Blake definitivamente estava diferente essa noite, com o mesmo humor sádico de sempre, ele pegou o meu copo de whisky e após falar que ele parecia um ministro da magia ele logo me responde:
-Não diga isso de novo, esses bruxos do Ministério, me enojam, na verdade todos os bruxos, salvo algumas bruxas, mas nenhuma comparada a você, está realmente linda hoje.- Sorria com o elogio dele e revirei os olhos quando ele falou das bruxas do ministério, todas tão corretas e isso me irrita.Quase me esqueci de quanto eu não havia gostado dele ter simplesmente tomado a minha bebida e logo depois ele pediu para os elfos que estavam horrendos outra bebida para mim, então Blake me virou para frente dele e ele me deu um beijo na bochecha, se for efeito do álcool eu não sei, mas sabia que aquela noite renderia muito, logo falei: -Continua o mesmo galanteador e conquistador que eu conheci-depois o olhei e continuei-E eu até que gosto disso-Falei me aproximando do comensal, eu sabia que ele tomaria meu sangue enquanto me levava as alturas, mas ele sabe que não sou uma boa bruxa então talvez isso mude um pouco essa festa.

tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Nov 25, 2014 1:50 pm

Festa no Profeta Diário

Elizabeth estava tão linda que Marie mal conseguia parar de olha-la, a morena estava maravilhada com a beleza de sua namorada. Colocou a mão sobre a mão de sua namorada - Bebi uma taça de champanhe - riu e pegou a taça que estava na mesa - e eu quase que termino essa também.. você demorou - levou a taça aos lábios, tomando um gole da bebida.

Ao ouvir a pergunta de Liza, Marie olhou em volta, dando uma olhada nas coisas mais uma vez - está realmente incrível - voltou a olha-la sorrindo - obrigada amor - levou uma mão até o rosto dela e a acariciou - você também está muito bela, mais que o normal - piscou e voltou a sorrir - agora me diga, porque demorou tanto? Eu já estava pensando que você não iria mais vir...

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Lovatic CG

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Devan Baker Brown em Ter Nov 25, 2014 2:17 pm

Party Hard
O professor de feitiços estava em frente ao espelho arrumando sua gravata, o que já estava se tornando uma luta, pois a arrumação não ficava boa de jeito nenhum - ai que uma porção do corpo humano que armazena os testículos - disse tirando a peça de roupa mais uma vez - qual o mistério dessa coisa? - perguntou-se um pouco irritado. O ruivo nunca conseguia fazer o nó direito e isso o deixava um pouco decepcionado, ainda mais agora que não tinha ninguém ali para ajuda-lo. Tateou seu paletó em busca de sua varinha, achando no bolso esquerdo de dentro. Colocou a gravata no pescoço novamente e com um aceno de varinha conseguiu com que sua gravata desse um nó descente - finalmente - falou guardando a varinha novamente.

Após certificar-se que já estava tudo pronto, Devan foi até o jarro de rosas que tinha em sua escrivaninha e apanhou uma, esperava encontrar Jane nessa festa, e caso a encontrasse entregaria a flor para ela. Encaixou a linda rosa em seu terno e logo aparatou para o salão de festas do Profeta Diário.

Quando chegou ao local, percebeu que muitas pessoas já estavam ali. Muitas conversavam, outras dançavam... Essa festa estava parecendo realmente boa para ele. Começou a andar pelo salão, até que avistou Jane perto da mesa de comida. Sorriu ao ver a mulher e começou a andar em direção a mesma, tirando a rosa de seu paletó. Assim que já estava perto dela entregou-lhe a flor - bom te ver aqui também - cumprimentou-a com um beijo no rosto - como você está? - falou enquanto enchia o copo com um pouco de ponche.
© Ross at CupcakeGraphics

ESCRITOR ✖️ PROFESSOR ✖️ SOLTEIRO ✖️ SLY
Devan Baker Brown
♣   Lari
Devan Baker Brown
[HO] Corpo Docente
[HO] Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord em Ter Nov 25, 2014 2:48 pm

Me and You

Com Marie  MUSIC  Vestindo
Marie estava perfeita, eu não conseguiria parar de olha-lá e me deixava meia envergonhada o modo como ela me olhava mas não conseguia parar de sorrir e olha-lá nos olhos, segurava em sua mão enquanto a escutava atentamente - me desculpe por demorar tanto, amor... -  ri e senti a mão dela em meu rosto, o acariciando - foi a 2º coisa que eu vi, amor.. A decoração está perfeita mesmo... - ao ouvir a pergunta dela, suspirei e disse - Não tinha achado ninguém para ficar com minha filha e meus irmãos haviam sumido, fiquei desesperada mas sorte que arranjei alguém e é claro que eu iria vir, não te deixaria sozinha nessa festa, amor... - sorri e me inclinei para frente, lhe dando um selinho e voltando ao meu lugar, calmamente.

@thanks

Elizabeth Walker Dibord
Profeta Diário
Profeta Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Ter Nov 25, 2014 2:56 pm

I will dance all night

Amber estava sentada em uma poltrona em frente ao espelho, tinha acabado de fazer sua maquiagem e agora colocava os brincos, estava quase pronta para a festa. Deu uma ultima olhada no espelho, arrumando levemente seus cabelos e levantando em seguida, agora estava realmente pronta e poderia aparatar.

Após aparatar na entrada do salão, falou com algumas pessoas por ali, sorrindo simpática como sempre, afinal ela era diretora de Hogwarts, não poderia passar uma imagem errada para as pessoas. Andava devagar, equilibrando-se em cima do salto, andando graciosamente.

A primeira coisa que Amber queria era uma bebida, estava necessitada. Andou até o bar e pediu uma dose de Whisky, enquanto esperava pôde reconhecer uma menina loira que ali estava - Desirée! - falou um pouco surpresa - quanto tempo - sorriu para a mulher - como você está? - decidiu que ficaria ali, conversando com a loira enquanto não conseguisse encontrar Petra.

ROUPA

Amber Depardieu Chevalier

Von Frühauf
slytherin pride forever :: Diretora de Hogwarts :: Solteira
all rights reserved to thaís
Amber D. C. Von Frühauf
[HO] Diretora
[HO] Diretora

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Deathly Hallows em Ter Nov 25, 2014 3:08 pm

The Deathly Hallows

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petra Turner Barnes em Ter Nov 25, 2014 4:11 pm

Party
Petra enfrentava vários problemas pessoais, estava com a cabeça doendo de tanto se preocupar com todos e o com o peso que carregava na costa no Ministério. A mulher estava parada frente ao seu espelho, olhando a si mesma indignada com sua própria imagem.
Após alguns minutos decidiu, então, arrumar suas coisas para festa daquela noite. Preparou e organizou seus pertences em seus devidos lugares, ao terminar dirigiu-se até o banheiro onde tomou seu banho. Depois de se enxugar, vestiu suas vestes, colocou seu saltos, fez uma maquiagem simples e aparatou para sede do Profeta.

Adentrou o local dirigindo-se ao local marcado com Desirée uma antiga conhecida que dançava em uma boate de strippers, quando se aproximou dela, observou que ela estava acompanhada por uma linda mulher, que estava com um vestido vermelho e encantadora. - Desirée quanto tempo! - Beijou o rosto dela e virou-se a mulher de vermelho. - Olá Amber, que bom revela. - deu dois beijos em cada lado do rosto da mulher. Pegou um copo de vinho que o elfo carregava e logo o bebi aos poucos. - Como vão? - Permaneceu aguardando a resposta.
Roupa
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Petra Turner Barnes
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan P. D' Morgenstern em Ter Nov 25, 2014 5:14 pm

Party
Remmington

Normalmente, não participava de festas, o local que mais frequentava era uma casa de stripper por causa de uma mulher que não tirava da cabeça. Após vestir suas vestes e calçar os sapatos aparatou para o Salão de Festas do Profeta Diário. Procurava divertir-se por um momento, até que viu a loira que tanto visitava, Remmington estava com uma roupa simples como a maioria parte das vezes, e vestida com bastante roupa por incrível que pareça.
Sem pensar dirigiu-se até a loira e a cumprimentou beijando sua mão - Olá minha linda, como está? - sem notar as outras mulheres que estavam ali. Após ela responder olhou para as outras que estavam ali, Amber e Petra - Olá Petra, Amber, que bom vê-las por aqui. - sorri soltando a mão de Desirée pedindo um wisky para o garçom. Olhou por todo salão para verificar se o irmão de Rée estava presente, mas nada viu retornando a olhar a loira. Pegou seu wisky, convidou Remmington para sentar em uma mesa. Ao chegarem, a ajudou, como um cavalheiro, a mulher sentar e sentou-se na frente da mesma - Estava com saudades de você. - Acariciava o rosto da mulher enquanto a olhava e bebia um pouco da bebida do seu copo.

→ Credit: © Lotus Graphics
Dylan P. D' Morgenstern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blake Tschaican em Ter Nov 25, 2014 6:20 pm

Saboreando a Vida
Nós dois éramos os únicos comensais ali, eu achava isso pelo menos, não tinha visto ninguém, estava com Hailey e minha atenção sempre é focada na minha companhia, seja ela amiga ou inimiga.

Hailey logo se irrita quando eu falo das mulheres do Ministério, ela não gostava delas de jeito nenhum, mas eu também não, sempre preferi mais uma garota sexy e perigosa, estilo Hailey, então me aproximei do seu ouvido e sussurrei -Não precisa ficar irritada só por que falei delas assim, você sabe muito bem que eu não gosto desse tipo de mulher.- Ela sabia sim, sempre andamos juntos, tanto nas missões de comensais, como em Hogwarts.

Sabia que com ela ao meu lado, minha noite seria agitada, e eu meio que gosto disso, de estar com ela, fazendo o mal, e ela sempre foi boa companhia para essas coisas. Ouvindo-a dizer sobre minhas atitudes, rio, agarrando sua cintura com os dois braços -E você a mesma garota que sempre me atraiu para os perigos da vida, só que agora com um corpo mais lindo e mais sexy que antes.- Sorri e fiquei olhando ela dizer que gostava daquele meu jeito de ser, mas isso sempre foi meio óbvio, para andar comigo do que ela andava, só pra gostar disso. É por isso que adoro garotas comensais, sempre atraem o perigo para perto de mim e nunca ficam com medo.

-Vamos fazer algo de útil, quer dançar?- Convidei-a a irmos dançar, tínhamos que ser o mais discreto possível, mesmo sendo um Comensal, não queria chamar muita atenção, coisa um pouco difícil quando se está com Hailey, então segurei em sua mão e fomos para a pista.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Florence Malkin Délaney em Ter Nov 25, 2014 6:43 pm

from time to time
Ah Luke, obrigada. Reconheceu o elogio. Devo dizer o mesmo acerca de você. Retribuiu o mesmo elogio com um sorriso carismático nos lábios. Dentre os tipos preferidos de conversas, as politizadas eram as que mais tinham apreço, possivelmente pela falta de notícias quanto àquela comunidade bruxa. Largarei logo essa bebida. Externou indicando a taça que jazia na mão, uma vez que se perdesse a sobriedade ela faria coisas que nem nas mais profundas entranhas faria. É um tanto ético perder o controle. Provocou dando uma piscadela para Luke. Florence, mantenha os modo, precaveu o vozear detrás dos ouvidos. Fica exacerbada de inúmeras formalidades era sufocante, vez que tinha que decorrer a bebida para apaziguar-se diante a um evento feito para divertir-se. Outrora o vácuo preenchia espaços pelo âmbito, no entanto parecia que ele havia renunciado seu lugar aos diversos convidados que tornavam a perpassar pelo salão, perante a sofisticação do pessoal, Florence fizera a menção de aprumar a vestimenta. Aqui está ficando cheio, hein. Glosou em meio ao dois para cá, dois para lá das pessoas que arriscavam-se em dançar.  

Atentou com os olhos glaucos todos os presentes, contudo logo arrependeu-se tê-lo feito. Quem é essa? Indagou crispando os lábios com displicência. As mazelas que a vida lhe proporcionava eram típicas de filmes trouxas, na segunda oportunidade que tivera para espairecer tivera que avistar o ex-marido, ainda mais acompanhado. Para evitar dor de cabeças. Gracejou olhando Luke meio solerte, enquanto buscava com outro elfo um copo com conhaque. Deixando claro que não fraca para bebida. Persistiu fazendo graça com o copo pendendo na destra. Florence degustou a bebida como não influísse no que a vida poderia lhe pregar caso perdesse a moderação. Disseram-me uma vez que mulheres comportadas raramente fazem história. Murmurou com rouquidão na voz, quiçá fosse o efeito..          

...

clumsy @ sa!
Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Hogwarts Express em Ter Nov 25, 2014 6:47 pm

The Hogwarts Express

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dominic A. Bárthory em Ter Nov 25, 2014 8:08 pm

Ever and Never

Que eu gostava do Ben, isso era um fato. Que eu nunca admitiria isso a ele, isso era a realidade.  Bem, ele era meu melhor amigo desde sempre, e depois que fomos para a mesma casa e dividíamos o mesmo dormitório tinha até ajudado muito, até eu começar a sentir algo a mais por meu melhor amigo. Poxa, eu nem sabia se ele gostaria de mim como eu gostava dele. Após o convite da festa, tinha sido até legal e animador, na hora, mas depois eu pensei que não seria tanto. Ele iria com a gente, é claro. Aliás, ele estava passando as férias comigo, o que era maravilhoso, Gosh! Mas, de qualquer forma, tia Ann disse que era pra gente se arrumar logo que o sr. Pearson, como ela disse, iria buscar-nos para irmos todos juntos... Nesse angu tem caroço, só observo.  Eu sugeri ao Min para tomarmos banho juntos, para agilizar o serviço e a gente se arrumar mais rápido, mas ele negou e disse que usaria o banheiro do quarto de visitas, que deveria ser o quarto dele, se ele não tivesse dormindo no meu quarto. E ainda me mandou parar de ser tarado, olha só!

Algum tempo depois, ambos prontos e conversando jogados na minha cama, tia Ann voltou, dizendo que o moço-Pearson tinha chegado e que a gente ia todo mundo aparatando. Então pra que a gente o esperou? Após a costumeira sensação de mal estar, a gente acabou chegando à festa, que seria na sede do Profeta Diário. Ao chegarmos lá, fiquei abobado com a decoração do local e sorria feito bobo, admirando tudo. Fui acordado por Min, que me chamava para ir buscar alguma coisa para comermos que ele tinha visto em uma mesa e para darmos privacidade à Ann e o tal Ash. Ele parecia bem legal, de qualquer forma.

credits goes to tio Pudim xxx Wearing: Clicaqui
Dominic A. Bárthory
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin Donelly em Ter Nov 25, 2014 8:24 pm

Style

You got that James Dean daydream look in your eye And I got that red lip classic thing that you like

A noite tinha sido ótima, eram raros os momentos que eu dormia bem, eles se repetiam quando eu tinha uma conversa com um bom amigo: Delucca ou mesmo o Nic. Delucca era legal, sensível, Já o Nic cheio de personalidade... As vezes nicnic me assustava, mas era engraçado, era como um teatro onde ele atuava e eu ficava surpreso... então ele fechava as cortinas e eu ria nos bastidores.
“Toma banho comigo? Pra ser mais rápido... A festa é daqui a pouco.” Falou ele aceleradamente.
“Não... Deixa de ser atrevido, seu tarado...” Empurrei ele na cama e fuzilei ele com um olhar desentendido antes de abandonar o quarto.
Não posso negar que quando dei as costas rasguei um sorriso e fui correndo para o banheiro ver nic com uma capa da invisibilidade que papai tinha improvisado para mim. Mesmo sendo uma porcaria, com a capa consegui ver nic tomando banho... Meu Merlin, como era lindo, mas o que se destacava era suas feições desconcertadas e chateadas.

-x-

Havíamos chegado na festa, tinha muita gente ali. Quando chegamos no salão arrastei nic para mesa de comida, eu não havia comido nada a algumas horas e isso me perturbava.
“Bolinhos de caldeirão.. meus preferidos.” Indiquei o caldeirão de latão cheio de guloseimas. Ao mergulhar a mão para pegar um, Nic grudou inesperadamente na minha mão como se fosse um imã, isso me assustou. “Hum, pode pegar” tirei a mão e deixei que ele pegasse o bolinho, no meio da ação ele ficou me observando de um modo estranho. Mil pensamentos me vieram na mente, mas a festa parecia legal demais pra me preocupar por quais eram os sentimentos que eu tinha pelo nic. Dei meia volta desistindo de comer, senti os passos dele me seguindo em meio ao piso polido do salão.

Tio Pudim made to me
Benjamin Donelly
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: