Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

O bar do caldeirão furado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O bar do caldeirão furado

Mensagem por The Appraiser em Ter Out 14, 2014 9:02 pm

O Bar
The World Wizard RPG

O bar situa-se no térreo, abaixo dos corredores de aposentos. Este não detém sofisticação, como os inúmeros bares do Mundo Trouxa; é sujo, com um aspecto obscuro, medieval, tão abrupto quanto seu barman, o Sr. Tom; e um tanto quanto visivelmente compacto. O Bar não é apenas usado para servir seus hóspedes com bebidas, mas para fazer reservas de quartos. Localizado em um recinto escuro e mal iluminado, acaba servindo de máscara para a imundice do local. Os copos enfileirados estão a dispor de Tom, que com seu paninho sujo sempre tenta limpar quando alguém pede uma bebida. No entanto, muitas vezes acaba deixando mais sujo do que já era.

Num balcão de madeira corrompida e escura contém algumas indiferentes bebidas alcoólicas, uma das únicas coisas que o proprietário se orgulha. Que muitas vezes é furtada da mansão dos próprios parentes, desde as bebidas mais digeríveis às inibitórias ao paladar leigo. Há um pequeno sino no balcão essencial quando Tom não está por perto. Apenas uma sacudidela é necessária para chamá-lo. Também é possível ver um quadro onde ficam expostas todas as chaves dos quartos, organizado por números. Os melhores quartos são os últimos, porém lembre-se.

É o melhor para o Tom, mas provavelmente não será para você. Muitos bruxos vagos costumam se reunir no balcão, para confabulações suspeitas. Facilmente, veem-se alguns já embriagados, sendo enxotado dali pelo funcionário do local; outros bebem socialmente, fumando seu cachimbo e observando o local. Pessoas suspeitas, tais quais os Sequestradores que, volta-e-meia surgem para obter informações sobre alguns procurados ou pregar cartazes que estampam os rostos aterrorizantes destes. O assoalho é tão retrógrado, quanto os tampos dos calabouços de castelos: madeiras modestas, imensuravelmente desproporcionais e encaixadas uma nas outras com frestas por entre elas. Rangem mais que as tábuas da Casa dos Gritos.

Tom, o dono do Caldeirão, não tem o hábito de conversar com seus clientes, simplesmente por ser um velho conservadoramente bruto, exceto com personalidades, o que é escasso, pois seu comércio não é convidativo para pessoas da high society, por isso a irreverência do lugar. Algumas mesas e cadeiras espalham-se desproporcionalmente por entre o pequeno salão à frente do bar. Robert é o único garçom, que é um pouco menos ríspido com os consumidores que Tom, ou não.

O Cardápio

• Hidromel 30 G
• Cerveja Amanteigada 50 G
• Whisky de Fogo 60 G
• Milkshake de Abóbora 45 G
• Suco de Beterraba / Cenoura / Abóbora. 35 G
• Gosma Fervida de Verme. 40 G

The Appraiser
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: O bar do caldeirão furado

Mensagem por Reid Carter Vaughan em Sex Nov 14, 2014 1:59 pm

Reid
Onde os homens de grande espírito e saber, sempre encontrarão companheiros seus iguais.

Apararei com a minha mãe em Hogsmeade porque ela precisava de passar na Dervixes e Bangues para concertar o lembrol do avô que trocava as cores , eu detesto aparatar apesar de admitir que é prático.
Eu quis acompanhá-la apenas por uma razão: a Dedos de Mel. Passei a semana reclamando que queria ir com ela e como “pedra mole em água dura tanto bate até que fura”, a minha mãe deixou.
Depois de sairmos da Dervixes e Bangues caminhamos um pouco pelo vilarejo que é de fato bonito, para alegria minha entramos na Dedos de Mel, meus olhos se perderam nas montanhas de doces disponíveis, corri para uma prateleira e tirei dois sapos de chocolate e menta, duas tabletes de nugá e uma pena de açúcar, como o ano letivo iria começar eu não queria nem podia abusar nos gastos.
Assim que a minha mãe pagou as compras e saímos da loja, depois aparatamos de volta a Londres.
-Vamos no Caldeirão Furado? – perguntou a minha mãe.
-Sim – respondi sorrindo.
Adentramos no bar e eu sentei numa mesa enquanto que a minha mãe foi pegar dois sucos de abóbora, estava uma delícia. Enquanto saboreava o meu suco olhei em volta para os vários bruxos que estavam no local, depois de terminarmos os sucos saímos do bar.

Thanks for @Lovatic, on MDD
Reid Carter Vaughan
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naömi Bouvieth Courseault em Qua Nov 19, 2014 12:24 am

corrupt
Those who find ugly meanings in beautiful things are corrupt without being charming. This is a fault. Those who find beautiful meanings in beautiful things are the cultivated. For these there is hope.
Os longos fios castanhos escorriam por cima da vestimenta deveras elegante que Naömi trajava, o tom azul royal contrastava sutilmente com o dourado dos detalhes que adornavam o sobretudo. Detrás da expressão fria, Naömi perguntava-se o que estava fazendo no Beco Diagonal. Esse local.. Saturado de pessoas, qualquer dia desses eu dou com a cara no chão! Praguejou para si mesma e sem mais delongas dirigiu-se para um estabelecimento denominado como Caldeirão Furado.

Os passos acelerados denunciavam que a moça não desejava mais manter-se no tumulto de pessoas. Enfim.. Findou com os olhos âmbar varrendo o estabelecimento que percorria com os passos.
tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!

Off: nenhum comensal se meta, pfvr u.u
Naömi Bouvieth Courseault
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Hans Beckenbauer em Qua Nov 19, 2014 1:19 am

Furos e Furos
"Dominique, nique nique, sempre alegre a cantar..."

O Beco Diagonal estava espetacularmente cheio naquele dia, uma lástima total, sabe por quê? Você esbarra em meio mundo e sambam mais que a Gaviões no seu calçado. É um horror. Muitos se perguntariam o motivo de um professor ir no Beco Diagonal, já que esse é o trabalho dos alunos naquela época... mas um professor também precisa ir no Beco Diagonal! Principalmente um professor que não tem nada o que fazer... tipo eu; Havia ido à França um dia atrás, só pra tomar um cafezinho. Poderia viajar o mundo mais uma vez, mas Hogwarts me chamaria daqui poucos dias e gostaria de aproveitar o fim das férias passeando pelo mundo bruxo.

Depois de ficar dez minutos sentado em um banco no centro do Beco, decidi que não fora a melhor das escolhas. Simplesmente não tinha um lugar legal para ir, para ver, para visitar, para conversar... só tinha lugar para gente apressada comprar um monte de trequinhos. Ouvi alguém dizer claramente "furado" perto de mim, e é claro que tive de fazer uma análise sobre aquela palavra. Ora, furado era um furo em algum objeto, é lógico. Um copo furado; um barco furado. um caldeirão furado! Uma lâmpada pareceu se acender bem na minha cabeça. Nada melhor que um bar se você precisa conversar. O Caldeirão furado era bem ao lado, e foi muito fácil chegar lá - tirando a parte do samba. O bar também não estava tão vazio, e ainda tinha gente em pé, seja contando histórias ou parecendo uma louca (exatamente o caso de uma mulher parada próxima à entrada). Sentei-me em uma das mesas com quatro lugares vazios e, como eu não bebo, esperava que alguém se sentasse ali simplesmente para conversar algo, jogar tempo fora.

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars

credits @
Alex Hans Beckenbauer
[HO] Corpo Docente
[HO] Corpo Docente

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie czr. McBride em Dom Nov 23, 2014 12:44 pm

Caldeirão Furado

Era um fim de tarde chuvoso quando a jovem Annie saíra de sua casa e fora até o bar do caldeirão furado dar uma volta. Não havia absolutamente nada que ela poderia fazer para eliminar esse tédio que sentia constantemente. Tudo em Hogwarts estava sendo tão corrido com a espera para os alunos novos chegarem e também com a tal festa de boas vindas, que por um acaso provavelmente a jovem não iria. Bom, talvez sim. Chegando ao bar, da de cara com alguns bruxos embriagados e um senhor no balcão limpando alguns copos com um paninho sujo. Annie se dirige a esse senhor.- "Hm... Olá?" - Ela diz. - "O que você quer?" - Ele da o cardápio em suas mãos exageradamente brancas e macias como as de um bebê. - "Hm..  Vou querer um milkshake de abóbora, por favor." - Ela faz seu pedido e vai para uma mesa e espera até que o garçom traga sua bebida.

Depois de uns 5 minutos de espera chega em sua mesa o garçom com sua bebida. Ele pelo menos parecia ser bem menos mal-humorado do que o velho do balcão. - "Obrigada." - O homem se distancia sem dizer nem mesmo um "de nada" . Parece que os homens desse lugar não eram como as pessoas que Annie costumava conhecer no mundo trouxa. Talvez essas pessoas que ela conheceu fossem "metidos filhinhos de papai", mas pelo menos tinham alguma educação. Ok, isso não importa. Enquanto bebia seu milkshake, reparou alguns olhares estranhos dos outros velhos que frequentavam o local. Eles deviam estar estranhando uma jovem frequentar um local como esse. Depois de ela terminar sua bebida leva o copo até o balcão e deixa o dinheiro junto e vai em direção a saída.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

♥️ Annabelle Czarevich McBride ♥️

Gryffindor ✖️ 21 anos ✖️ Mother fucking princess :3
Annie czr. McBride
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado