RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Registro de Famílias

3 participantes

Ir para baixo

Registro de Famílias Empty Registro de Famílias

Mensagem por The Marauder's Map Qui Set 11, 2014 1:07 pm


Família
The World Wizard RPG


Antes de registrar sua família, você deverá seguir algumas regras e requisitos necessários...
• Os membros devem estar registrados.
• A família deve ter mais de um Membro tanto em ON quanto em OFF.
• O sobrenome da família, deve ser usado por todos os membros dela.
• O sobrenome da família não poderá ser os sobrenomes dos Livros/filmes Harry Potter. Ex: Potter, Granger, Scrimgeour, Weasley, Lovegood e outros.
• Seus membros deverão escolher entre si o chefe em OFF da família, e este fará o registro e resolverá qualquer problemas relacionados à esta.- A família deve ter uma história, desde o seu passado até o anos que estamos agora, falando de seus fundadores, e de seus atuais membros até hoje, com a separação de parentescos e etc. Lembramos que a família não poderá ser a "Riquíssima família Malfoy do pedaço", existem muitos caminhos para que a família chegue à esse posto.
• Deverão ter 6 pessoas na família. Desses, pelo menos 2 terão que ser adultos.
• A família ao todo terá que ter 100 posts.

• Nome da Família:
• Nome e sobrenome do responsável:
• História da família:
• Atuais membros (ON):
The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Famílias Empty Re: Registro de Famílias

Mensagem por Megan Fell Lightwood Sáb Nov 01, 2014 1:38 pm

• Nome da Família: Lightwood
• Nome e sobrenome do responsável: Megan Fell Lightwood
• História da família: A família Lightwood tem sua origem ligada à antiga Normandia, e os primeiros registros de sua existência datam da idade média, e estão contidos em listas com nomes de nobres cavaleiros.
Graças à sua coragem e bravura, conquistaram grande espaço e reconhecimento na corte, e a eles foram concedidos grandes títulos, principalmente ao seu líder, Erwin.
Erwin conheceu uma condessa bruxa, Ravenna, e com ela se casou.
A família Lightwood crescia, e com ela aumentavam os dons e habilidades de seus integrantes. Ravenna passou a escrever em um diário todos os feitiços criados pelos Lightwoods, assim como poções e alguns segredos de sua magia.
Algum tempo após se casarem, Ravenna descobriu-se grávida, e durante o parto morreu. Deu à luz a quadrigêmeos: Theodore, Benjamin, Catherine e Elizabeth.
Sob os cuidados do pai, os quadrigêmeos foram crescendo e desenvolvendo cada vez mais suas habilidades. No entanto, Erwin via a necessidade de dar uma nova mãe a seus filhos.
Theodore nunca se entendeu com sua irmã, Catherine, e enquanto Benjamin vivia perdido no mundo dos livros, era Elizabeth que tentava apaziguá-los.
Quando os quatro foram para Hogwarts, Theodore foi acolhido pela Grifinória, por sua bravura, coragem e espírito de liderança. Benjamin, que era de longe o mais esperto e sagaz, é selecionado para a Corvinal. Catherine, que importava-se cada vez menos com a família e cada vez mais consigo mesma, mostra-se demasiadamente fria, calculista e egoísta, e por isso é enviada à Sonserina, a casa dos astutos. Já Elizabeth, sempre fiel aos irmãos, justa e leal, foi escolhida para a Lufa-Lufa, e foi de fato um exemplo perfeito de lufana.
Enquanto isso, Erwin tornou-se mão do rei, e conheceu uma bela donzela, Maryse, meio-veela, e por ela se apaixonou. Casaram-se pouco depois, contra a vontade de Theodore, Benjamin e Elizabeth, mas tendo o apoio de Catherine, que assim que conheceu Maryse, se tornou sua grande amiga.
O diário de Ravenna, que estava sob o cuidado de Erwin, caiu nas mãos de Maryse, que encantou-se com os segredos ali contidos, e planejou roubá-lo.
Enquanto isso, Catherine conheceu um bruxo das trevas, e por ele se apaixonou, mas mediante a desaprovação do relacionamento pelos irmãos, recorreu à madastra, que prometeu ajuda-la, mas que queria o diário de Ravenna em troca.
Catherine não hesitou, e entregou-o à Maryse, que como prometido, a ajudou a fugir. Catherine desde então nunca mais foi vista, e apenas anos mais tarde soube-se da existência de seus descendentes.
Uma vez, os domínios do rei estavam sob ameaça, e Erwin foi chamado para lutar á frente da cavalaria, e antes de deixar sua família, recebeu de Maryse uma poção, que segundo ela, daria força e habilidade. Era, todavia, um veneno.
Erwin morreu, e todos acreditavam que havia sido em batalha, uma vez que a poção agiu durante este período. Todos acreditavam menos Theodore, que sorrateiramente ouviu comentários de Maryse depois da morte de seu pai.
Ele jurou vingar-se, e quando enfim travaram uma batalha, ela o atingiu, deixando-o caído ao chão, e desapareceu, levando consigo uma parte do diário de Ravenna. Parte esta que falava sobre a imortalidade e como alcança-la.
Theodore procura por Maryse durante muito tempo, mas não a encontra.
Ela, que havia conseguido se tornar imortal, assombrou a família Lightwood por muito tempo, durante muitas gerações.
O objetivo da família desde então, fora encontrar a parte que falta do diário de Ravenna, e destruí-la, para que não caía em mãos erradas outra vez e encontrar um feitiço que reverta o estado de Maryse. No entanto, há alguns Lightwoods que desejam encontrar o diário para seu próprio uso, e isso vem causando desavenças entre a própria família.
• Atuais membros (ON):Megan Fell Lightwood, Emma Fell Lightwood, Vallentina Fell Lightwood, Yohan Lightwood, Arthémis A. Lightwood
Megan Fell Lightwood
Megan Fell Lightwood
St. Mungus
St. Mungus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Famílias Empty Re: Registro de Famílias

Mensagem por The Golden Snitch Sáb Nov 01, 2014 2:26 pm


Família Reprovada
The World Wizard RPG

A família tem só 5 membros  e 0 mensagens em ON... Precisa de no mínimo 6 membros e 100 mensagens para a criação de uma família. Desculpa.
The Golden Snitch
The Golden Snitch
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Famílias Empty Re: Registro de Famílias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos