Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Departamento de Mistérios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Departamento de Mistérios

Mensagem por The Marauder's Map em Dom Out 19, 2014 1:17 pm


Mistérios
The World Wizard RPG


O mais paradoxal e enigmático departamento do Ministério da Magia, como seu próprio nome expressa, é um departamento repleto de mistérios. E ainda assim, capaz de ser o departamento mais complexo e com um quadro de funções tão extenso que chega a ser indescritível, mas tudo gira em torno da busca pela descoberta do que ainda é oculto à magia e os grandes segredos da existência e também é a central de comando do mais eficiente serviço de inteligência do Ministério. Dotado de laboratórios que fazem inveja aos grandes centros de pesquisas trouxas, salas com os mais incríveis feitiços e que ocultam os mais obscuros estudos, e centrais de comando e controle que fazem todo o jus a um lugar tão repleto de designações, ele podia ser considerado o departamento de maior área naquele prédio ministerial, mas ninguém realmente é capaz de ter tal noção por uma simples razão: é o único departamento localizado no subsolo. Na saída do elevador chega-se a um Hall completamente diferente dos que antecedem os demais departamentos: O ambiente é todo revestido do chão ao teto em lustrosas lajotas de mármore negro que serviriam até como espelho e a iluminação é proveniente de algumas velas negras de chama azul que queimam nos candelabros enferrujados que flutuam próximos ao teto. A frente dos elevadores há apenas uma pequena porta branca com uma maçaneta no formato de uma mão. A partir dali somente funcionários do departamento podem passar, bastando apertar a mão metálica. Caso algum intruso tente o fazer a mão instantaneamente o prende pelo pulso e esquenta o suficiente para provocar uma queimadura de terceiro grau. Após essa porta um pequeno corredor no mesmo estilo do hall leva a uma segunda porta, dessa vez negra e sem fechaduras que abre com um toque da varinha no lugar certo. Enfim chega-se a primeira sala do departamento conhecida como sala circular, essa sala é assim como o hall e o corredor anterior, toda feita em lajotas de mármore negro e iluminada pelo mesmo tipo de vela negra de chamas azuis, que provocam reflexos estranhos nas paredes e faz parecer que há água no chão. O centro da sala circular esta ocupado por um balcão redondo de mármore negro extremamente limpo e organizado, atrás desse balcão, sentada em uma cadeira giratória sempre esta a mesma mulher loira extremamente pálida apelidada por “carteira fantasma”. Independente do horário, aquela mulher sempre vai estar ali, silenciosa e centrada, estranhamente a cada dia com roupas e acessórios diferentes, mas sempre com o mesmo ar fantasmagórico e sem responder a ninguém. Ela apenas entrega papeis e correspondências aos funcionários que o solicitarem defronte o balcão e nunca deixa a sala circular. Além do balcão, a sala conta com dez portas negras dispostas em intervalos iguais na parede, todas sem maçaneta e que não levam a só dez lugares, mas a infinitos. Sempre que uma porta é fechada as portas giram trocando não só de lugar como de destino, o que dificulta muito a vida dos funcionários do departamento. Os principais destinos dessas portas são: Sala de Treinos, Sala de Inteligência, Sala dos Cérebros, Sala da Morte, Sala das Profecias, Sala do Tempo, Sala dos Planetas e a Sala Trancada. Fora estes, os demais destinos são variados e vão desde os escritórios dos funcionários que sabe-se que se localizam em espaços de permanência em outra dimensão, até portais que levam a outros departamentos. Enfim salas e locais diversos e até mortais. Um fato curioso sobre todo o departamento, é que desde o hall, passando pelas salas de estudos, até os escritórios particulares nunca encontrar-se-á alguém ao acaso, a não ser é claro, pela carteira fantasma que todos vêem mas ninguém entende. Se você não estiver andando pelo departamento acompanhado ou não souber exatamente onde ir, jamais verá qualquer outro funcionário além de si mesmo. A única certeza que se tem é que nesse departamento é a de que todo o cuidado é pouco.

avatar
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

Ver perfil do usuário http://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum