Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Gopinath's Pub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gopinath's Pub

Mensagem por The Golden Snitch em Sab Nov 01, 2014 2:31 pm

GOPINATH'S PUB
The World Wizard RPG

CARDÁPIO

The Golden Snitch
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Gopinath's Pub

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Nov 02, 2014 3:00 pm

Bar

Amber rola na cama, dormia um sono profundo, porém parecia estar agoniada com algo que estava sonhando no momento. Levantou assustada e por pouco não bateu com a cabeça na prateleira que ficava em cima de sua cama. Ficou olhando para frente por alguns segundos e voltou a deitar, fixando o olhar no teto - eu hein, sonho louco - olhou para o relógio que se encontrava na mesinha ao lado de sua cama e levou um leve susto ao perceber que já passava das dez e meia da noite, tinha perdido a metade de seu dia dormindo, por sorte tinha levantado a tempo de ir ao bar de seu amigo, iria chegar apenas alguns minutos atrasada.

Depois de se espreguiçar, fazendo metade de seu corpo estalar, levantou da cama e foi se arrumar. A diretora de Hogwarts tinha que aproveitar que ainda estava no período de férias para sair o máximo que pudesse, pois sabia que quando as aulas retornassem não teria sossego para por sua cabeça em ordem e muito menos para relaxar e beber alguma coisa com os amigos. A´pós tomar banho, foi até seu closet escolher uma roupa, optou por algo básico como uma calça jeans, uma blusa branca e um sapato alto preto. Vestiu e aparatou para Gopinath's Pub.

Entrou no local e olhou em volta, algumas mesas ja estavam ocupadas, o barulho das conversas ecoava pelo lugar. Amber andou até uma mesa vazia no meio do bar e se sentou, pelo visto Natasha ainda não tinha chegado. Chamou o garçom e cruzou as pernas esperando que o mesmo chegasse em sua mesa.

Thanks for @Lovatic, on Pixiaes Avatars

Última edição por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Nov 02, 2014 8:33 pm, editado 1 vez(es)

Amber Depardieu Chevalier

Von Frühauf
slytherin pride forever :: Diretora de Hogwarts :: Solteira
all rights reserved to thaís
Amber D. C. Von Frühauf
[HO] Diretora
[HO] Diretora

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Ann Bárthory em Dom Nov 02, 2014 8:12 pm

"tightrope"
Power changes everything till it is difficult to say who are the heroes
Já estava atrasada quando decidi me arrumar. O dia fora tão cansativo que quase esqueci de meu compromisso com Amber e Florence no recém-aberto bar de Dante. Coloquei um vestido preto básico e sapatos de salto.

Aparato em um beco a menos de um quarteirão do pub. Ao entrar, procuro por elas, esperando que as duas já estivessem ali. No entanto, encontro apenas Amber sentada em uma mesa pequena.  Me aproximo dela e a dou um abraço:- Hey Amb! - digo logo após separar o abraço e sentar-me em meu lugar. - Como vai? - pergunto abrindo um sorriso.

Alguns momentos depois de minha chegada um garçom vem nos atender. Peço tequila e espero Amber pedir. O homem se retira e continuo minha conversa com ela enquanto espero por Flor.
and who the villains
att @ sa!

Natasha Ann Bárthory
Ministra
Ministra

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Florence Malkin Délaney em Dom Nov 02, 2014 8:39 pm

corrupt
Those who find ugly meanings in beautiful things are corrupt without being charming. This is a fault. Those who find beautiful meanings in beautiful things are the cultivated. For these there is hope.
Sendo este um jornal de excelência Florence caçoou dos anúncios que os trouxas exibiam. Ocorrendo-lhe a cabeça o quão estúpidos trouxas poderiam se comportar quando o desespero estava a espreita. Se talvez começasse a ser menos fria e se importasse com os outros ao seu redor não estivesse por aí feito uma folha errante. 'De jeito algum' implicou recordando-se de uma obra de Oscar Wilde. A coisa mais vulgar nos parece deliciosa, se alguém a esconde de nós. Explicou o eu lírico pelo mistério que apoderou-se de si sugando sua natureza inteira.

A par de suas preferências, ela parecia repugnar as fêmeas (visto que essas não eram merecedoras do título mulher) histéricas que possivelmente não encontravam em si atributos que pudessem chamar atenção de parceiros sem utilizar a histeria. Ah como sentia uma vertigem ao cruzar com uma peça dessas. A linha dura de seus lábios se contorceram em pura insatisfação; ou até incomodo. Atreveu-se a chegar perto e estudar o que elas tem na cabeça sendo vomitadas pelas suas bocas. Ladainha, ladainha. Ironizou a criatura andrógina que agora tragava seu cigarro. Um poço de amargura tão semelhante do seu amigo trouxa Bukowski, ou Buko como gentil o nomeava. Sem pensamentos precisos a jovem adulta tornou a desferir passos em direção linear até avistar uma estabelecimento. 'Ótimo, devem está lá', pensou ela pelo fato das suas conhecidas estarem aguardando em algum pub. Alcançando a porta do pub, fechou o punho sob a maçaneta e adentrou no determinado local.

Buscando-as em mesa, Florence deu passadas transcendentes em meio a toda extensão do pub e tomou assento em uma mesa na extremidade esquerda do âmbito. Por certo ainda não haviam chegado, ela suspirou cansada. Uma água. Respondeu antes mesmo da atendente perguntar o que gostaria. Curta, rápida, grossa e prática eram seus melhores adjetivos. Olhando de soslaio familiarizou com um dupla de mulheres, suas feições não eram estranhas para Florence, volveu-se a observá-las com mais cautelosa e findou reconhecendo-as.

Amber, a diretora de Hogwarts e Natasha, ministra da magia. Atreveu-se a se aproximar ainda que atrasada, uma vez que iria se encontrar com ambas mulheres. 'Nada pior que chegar atrasada', pensou sorvendo o conteúdo que o copo continha e empertigando-se indo em direção das conhecidas.
tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!
Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante O'Ryan Gopinath em Dom Nov 02, 2014 9:00 pm

Nunca tive problemas com drogas, só com a polícia.

- Nossa..- Dizia Dante ao virar por completo seu copo de whisky, batendo-o sob a mesa. Suspirou e observou as marcas em suas mãos.  Realmente não sabia o que devia fazer. Era óbvio que estava louco para participar de uma confraternização urgente, porém, ao mesmo tempo nunca fora do tipo que saia muito devido as suas limitações "profissionais".  Gopinath nunca fora de arrumar confusões, mas, por ironia sempre acabava rodeado de desgraças. Tirando um Trinidad do bolso da calça elevou à sua boca, deixando que a fumaça curtisse um pouco o ambiente, péssimo hábito que o mesmo havia aprendido ao andar em desvaneios com sua antiga galera de Nova Jersey.
Enquanto estava parado naquela mesma posição encarando o teto de seu comércio, mais clientes entravam no GOPINATH'S PUB seu mais novo investimento em Los Angeles e para estar em bom estado e atende-los adequadamente aprumou seu corpo, levantou-se e deu uma mexida classica em seu cabelo aparentando ser um individuo normal como a maioria da sociedade.
Já era de se esperar que o local estivesse repleto de pessoas. Se balançava seguindo a música, cumprimentando as pessoas conhecidas com acenos de cabeça e sorrisos, seguiu  para o lado do pub em que encontrava-se um pequeno cassino,  sorria para algumas pessoas conhecidas e observava todo o local. Mesas de 21, roletas e caça-níqueis eram uma das poucas coisas em que os demais poderiam torrar o  dinheiro, ou, com alguma sorte deles e azar o dele, ganhar um bom prêmio.
Encaminhou-se até o bar escorando  o braço direito no balcão, - Um Martini com duas azeitonas, sem nenhuma pedra de gelo. - riu e puxou conversa com uma jovem que observava-o atentamente -Sabe, o bom da bebida é o seu gosto forte sem a água do gelo - Tentou se explicar ao ver a expressão inquietante da garota. Contudo, prosseguiu seu caminho sem destino para os lados do lugar, lançando um olhar para as pessoas que estavam à volta.
Analisando o redor do local, acabou avistando uma mesa que se destacava muito entre às outras. - Uma loira, uma morena e uma ruiva - sussurrou para si mesmo. Olhando para o lugar sem conseguir ser discreto, acenou com a cabeça com a sobrancelha direita erguida esbanjando um sorriso colgate. Ao avançar,  repousou sua mão direita nos ombros de uma das, o que acabou sendo uma péssima ação, já que a jovem esquivou-se rapidamente.
Puxou uma cadeira e sentando-se na mesma ergueu seu braço, com a tentativa de chamar a atenção de um dos garçons - James, a rodada é minha, traz a bebida especial do dia. - Considerando que estava como intruso naquela mesa, fitou todas as pessoas dali -  Naaat!- abraçou a mulher fortemente - Ambeer! - Abraçando-a também - Caramba! Muito bom ver vocês aqui hoje. Parece que tenho companhia para esvaziar meu estoque- riu, olhando para a morena da mesa  escorou seus cinco dedos da mão direita sobre seu peitoral como se estivesse apontando para si - Me chamo Dante e você é..? - semicerrei os olhos, esperando sua reação.

® Credits to Lux

DANTE O'RYAN GOPINATH
 Empresário | Dono do Gopinath's Pub (Los Angeles) | Solteiro | 25 @
Dante O'Ryan Gopinath
Comerciantes
Comerciantes

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petra Turner Barnes em Dom Nov 02, 2014 10:17 pm

Gopinath's Pub

br>
Era como um dia qualquer tedioso, não tinha nada pendente para fazer. Decidi então me divertir um pouco em uma Pub, Vestia uma roupa confortável e logo aparatei para Gopinath's Pub.

Ao adentrar o Pub observei o local e me dirigi diretamente para o balcão - Um wisky por favor. - Disse ao garçom com ar de deboche. Ao retirar minha bebida tomei um gole, olhei para o salão e pude ver que Dante e Natasha estavam presentes, me dirigi até a mesa deles. Ao chegar cumprimento todos presentes. - Natasha, Dante. Meninas olá, prazer meu nome é Petra.- Sorri e logo perguntei - Posso acompanha-los? - Continuei em pé olhando-os.

--------------------------------------------------------------------------
I'm Kira
Thanks @Lilah for MDD

Petra Turner Barnes
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Walker Dibord em Dom Nov 02, 2014 11:19 pm

Gopinath's Pub...

As crianças havia pulado em mim para ser acordada e eu só conseguia rir de tanta animação logo pela manhã, elas conseguiam me animar até quando eu estava mal- humorada, me levantei, sorrindo para as duas e caminhamos conversando sobre como seria o dia delas, Alice estava bem animada para passar o dia inteiro com o pai, esperava que ele não se atrasasse como da última vez e que dessa vez, não a levassem para ver uma de suas namoradas, isso foi um desastre.
Depois de deixa-las prontas, fiquei só a espera do pai delas chegar para as garotas e ele chegou... E estava atrasado,suspirei e dei algumas instruções para ele sobre as meninas e fui me arrumar para ir pro Profeta Diário ainda... depois de pronta, sai mas não queria chegar no Profeta ainda então aparatei para o Gopinath's Pub, adentrei o local e havia muitas pessoas, caminhei até o balcão e pedi - um café, por favor! - sorri e me sentei ali olhando em volta e esperando o café.  

@ HaymonDerrier!
Elizabeth Walker Dibord
Profeta Diário
Profeta Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Seg Nov 03, 2014 2:30 pm

Bar

O atendimento ali não estava lá uns dos bons, fazia alguns minutos que Amber eu havia chamado o garçom eu nada dele chegar. Encostou na cadeira e rolou os olhos, esperava que não continuasse assim pelo resto da noite, a mulher odiava ficar esperando. E por sinal era o que ela mais estava fazendo hoje, pois Natasha ainda não tinha chegado. A diretora chamou o garçom novamente, agora demonstrando sua impaciência, talvez assim o homem andasse mais rápido.

Amber batia os dedos levemente na mesa, fazendo o ritmo da música que insistia em ficar em sua cabeça, não sabia onde a tinha escutado, porém a canção era insistente. Olhava em volta, observando as pessoas, até que seus olhos encontraram uma mulher loira em um vestido preto, logo a reconheceu, era Natasha. Esperou a mulher sentar-se e sorriu - oi Nat, pensei que nunca ia chegar né - a mulher se endireitou na cadeira - eu vou bem e você? - continuou sorrindo.

Depois de alguns minutos de conversa, o garçom finalmente chega - ah, finalmente né, pensei que nunca iria vir aqui - Amber não resiste em comentar em um tom grosseiro, fazendo com que o garçom a olhasse um pouco assustado - espero que nos atenda melhor daqui pra frente, ou terei que reclamar com o Dante - sorriu um pouco irônica - quero uma dose de Whisky importado com apenas uma pedra de gelo - pediu assim que Natasha terminou o seu pedido.

Voltou seu olhar para ministra logo após a saída do garçom - você acredita que estou aqui vai fazer meia hora esperando esse palerma vir me atender? - falava indignada com a situação - Dante terá que resolver isso - encostou-se na cadeira novamente. Sua atenção foi logo desviada para uma mulher morena que vinha em direção a mesa - Flor está chegando ai - falou sorrindo e esperou que a mulher chegasse mais próximo delas - oi Flor! - a cumprimentou - senta ai - apontou para uma cadeira vazia ao seu lado - como você está? - finalmente todas estavam ali, agora poderiam começar realmente a beber.

Estavam conversando sobre assuntos aleatórios quando um homem loiro, Dante, chegou até elas, pousando a mão sobre o ombro de flor que logo se esquivou. Amber abriu um sorriso - epa, uma rodada de graça! Assim que eu gosto - retribuiu o abraço do amigo e voltou a encostar-se na cadeira - Tem muita bebida ai né? Porque pretendo beber todas hoje - riu ao final da frase, sabia que Dante era um ótimo parceiro para bebida, então aquela noite estava começando a melhorar.

Como sempre, Dante com seu jeito galanteador, já estava de olho em Flor. Amber riu discretamente, sabia como o loiro era. Depois das apresentações, Amber ouviu a voz de uma mulher próximo a mesa onde estavam, mais especificamente em suas costas. Arriscou olhar um pouco para trás e pode ver uma linda mulher de olhos claros que logo chamou a atenção da mesma. Depois de levar alguns segundos para raciocinar a pergunta da mulher, abriu um sorriso - claro que pode, senta ai - falou mesmo não tento a mínima ideia de quem era

Thanks for @Lovatic, on Pixiaes Avatars

Amber Depardieu Chevalier

Von Frühauf
slytherin pride forever :: Diretora de Hogwarts :: Solteira
all rights reserved to thaís
Amber D. C. Von Frühauf
[HO] Diretora
[HO] Diretora

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Ann Bárthory em Qua Nov 05, 2014 6:25 pm

"tightrope"
Power changes everything till it is difficult to say who are the heroes
Amber estava alegre como sempre. Ela era uma das (isso se não a única) que conseguia me fazer rir em uma dia tão estressante de trabalho. Seu bem humor era a alma da festa, ou neste caso do grupo. Florence chegou logo em seguida, porém só notei sua presença após ela se aproximar da mesa com um copo de água em uma das mãos. Ela parecia desconfortável, como se algo estivesse errado, sorri para ela, sem saber o que exatamente fazer. Flor, assim como Amber, era uma de minhas amigas mais próximas e umas das únicas que eu ainda tinha contato do colégio.

Ela se senta ao meu lado, agora mais confortavel. O assunto entre nós não parecia ter fim e a conversa quase me impediu de notar a presença de uma velho amigo, também dono do bar, quando ele tomava sua bebida pelo balcão. Ele também não tinha nos visto a princípio, porém não demorou muito para puxar uma cadeira e se juntar ao grupo, anunciando que a primeira rodada seria por conta da casa. Então me cuprimentou com um abraço apentado e um sorriso radiante estampado no rosto. Retribui o afeto com a mesma intensidade, sentando-me logo em seguida. Ele e Florence não se conheciam ainda, mas aquilo logo foi arranjado, com o espírito festeiro de Dante e como nunca perdia a oportunidade de conhecer outra garota.

Outros rostos conhecidos continuaram aparecendo, como a adorável Petra, que trabalahava comigo no ministério. Ela tinha um copo de whiskey ainda intacto quando se juntou a mesa, perguntando antes. Eu tinha respondido que podia, é claro. Petra era sempre uma boa companhia.

Ou Elizabeth, que não tinha cumprimentado ninguém, talvez nem tinha nos visto, mas logo muei aquilo quando gritei seu nome pelo bar, convidando-a para sentar com o nosso não tão pequeno grupo de amigos/desconhecidos. A redatora tomava um café, o que era um tanto incomum. Mas ela vir a este tipo de lugar, sendo uma mãe tão dedicada estar ali e não com os filhos.

Alguns sentado na mesa não se conheciam, ou talvez muitos, mas pelo menos eu conhecia a todos, e tê-los juntos naquela noite de sexta comigo era realmente animador.
and who the villains
att @ sa!

Natasha Ann Bárthory
Ministra
Ministra

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Florence Malkin Délaney em Qua Nov 05, 2014 7:35 pm

Permita-me pintar um quadro agora
Um sonho, um desejo, um alguém.

Declinou os lábios em um tímido bico, não demorando a testemunhar o movimento um pouco quieta. Olá meninas. Quebrou seu silêncio após assentar-se n'uma cadeira. Todas pareciam igualmente animadas sem timidez alguma (em contrapartida, Florence hesitava a cada milésimo), talvez elas tivessem conhecimento do local aonde marcavam presença. Estou bem, vida cheia de trivialidades. Glosou abstraindo seu olhar das amigas na mesa. E vocês? Bem? Indagou um tanto enlevada pelas pessoas transitando pelo recinto. Florence prendia-se aos seus hábitos singulares de quase não frequentar estabelecimentos com uma grande aglomeração de pessoas.

Minudência que sempre chamava atenção dela ao encontrar com as amigas era o prosear delas com suas próprias graças em júbilo, e aparentemente não havia outra razão com esta que a fizesse sorrir abertamente. A conversa estendeu-se por alguns instantes até ser interrompida pela chegada de um homem; que Florence parecia desconhecer, até intrigou-se um pouco ao sentir uma mão deslizar pelo seu ombro. Surpresa, ela esquivou-se ponderando o dito-cujo com o olhar atônito.

Diferente da sua reação, as suas amigas o cumprimentaram prontificando que o conhecia. Ainda assim, Florence mantinha-se minuciosa com a situação. Era um ser humano de face álgida com dificuldade de conhecer pessoas, tampouco fazer amizade. Mas felizmente soube o nome do desconhecido, uma vez que tinha acabado de apresentar-se deixando um questionamento para Florence. Sou Florence. Retrucou tratando apenas de sorrir simploriamente. Subtendendo o que ocorria, Florence deduziu que o chamado Dante era dono do estabelecimento. Contudo, se manteve sobre a serenidade na expressão. Então.. parece ser um local bem procurado pelo tanto de gente aqui. Gesticulou indicando a aglomeração de gente transitando de lá pra cá.

Antes mesmo que tivesse a chance de parafrasear mais alguma banalidade notou uma quinta presença, que não tardou para apresentar-se, até perguntando se poderiam acompanhá-los. Florence assentiu com a cabeça nitidamente, quem seria ela para negar? E uma sexta presença também calhou na mesa que estava sentada. Florence findara pedindo uma água ao garçom que caminhava próximo. Quaisquer questionamentos que surgissem, ela ficaria sóbria aquela noite. Enfim.. Deixou no ecoando, já que não tinha muito o que dizer.      

Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante O'Ryan Gopinath em Sex Nov 14, 2014 3:07 pm

Nunca tive problemas com drogas, só com a polícia.

A moça que esquivara após o toque nos ombro, logo se apresentou - Nome bonito, prazer em conhece-la Flor- sorriu - Ah, hoje é inauguração, deve ser por isso que está assim..- breve pausa para bebida, deu um meio sorriso e a encarou rapidamente - Mas, tomara que continue assim, dinheiro é o que há. - Deu uma gargalhada de sua piada sem graça. Agora, seu sorriso era diferente, contagiante somente pelo fato delas estarem em alta sintonia e animação a diversão estava ganha, tomando um gole da bebida sentindo-a descer pela  garganta, acabou escorando seu braço esquerdo em uma das cadeiras que jazia por ali.  Todas estavam radiantes e possivelmente preparadas para as infinitas rodadas que iriam enfrentar, o que realmente era excelente. - Você acha que brinco em serviço? - Brincou com Amber ao ser questionado sobre a quantidade de bebida.
Ao perceber que a galera estava apenas começando a chegar, ordenou um de seus funcionários a juntar mais uma mesa e puxou mais cadeiras para as moças -  Sintam-se a vontade, afinal quanto mais gente melhor - riu para as moças que acabavam de chegar.  Papo vai, papo vem, bebida vai, bebida vem - Quero ver quem vai arregar hoje.. - Murmurou com um sorriso e uma expressão pseudoséria. Chamando Susana, sua funcionaria, sussurra algo em seu ouvido. Pôde perceber alguns olhares em sua direção, sabia que aquela não era hora, mas duas horas era muito tempo para ficar sem comer. Após um curto período de tempo Susana, se aproximava da mesa com algumas especialidades da casa  para sua alegria,  pegou um pouco da comida já sob a mesa, sendo acompanhado por algumas das que estavam presentes.
Ergueu-se bruscamente, levando em mãos seu copo que continha metade da bebida - Hoje é tudo nosso! Amber? ensina pra gente como é que se bebe - ria da expressão da mulher que parecia gostar e muito da situação.  Dante  virou por completo um copo de whisky com Coca-Cola e limão que Susana trouxera à ele, batendo-o sob a mesa. Suspirou e observou as pessoas que lhe faziam companhia.
A garrafa estava quase esvaziando, mas, por ser o patrão, os funcionários logo iam pegando mais. O lugar fora estreado recentemente, portanto, fora difícil encontrar bons empregados. Ao menos bom senso os contratados possuíam para servir a mesa adequadamente, era o que achava o dono do comercio.  Virou seu copo, colocando na mesa em pé e dando peteleco, conseguindo deixá-lo de cabeça pra baixo.
Olhando para todas, questionou sobre seus trabalhos e suas ultimas feitorias. As mesmas pareciam estar dando-lhes uma noite de folga, afinal, uma noite no bar não mataria ninguém, e outra, socializar com os velhos amigos era de lei, principalmente se um dos têm um bar. - Então, contem-me as novidades. Ultimamente estou meio que por fora dos acontecimentos por aqui. - Puxou assunto, aproveitando para saber um pouco mais do que se passara nas redondezas, pois, o homem até a pouco tempo, estava no Havaí, curtindo a praia.

® Credits to Lux

DANTE O'RYAN GOPINATH
 Empresário | Dono do Gopinath's Pub (Los Angeles) | Solteiro | 25 @
Dante O'Ryan Gopinath
Comerciantes
Comerciantes

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado