RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Inscrição para o 4 ano

+2
Aleksej Czarevich
The Marauder's Map
6 participantes

Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Inscrição para o 4 ano

Mensagem por The Marauder's Map Ter Nov 25, 2014 2:19 pm


Seleção 4 ano
The World Wizard RPG

Para os alunos que quiserem fazer parte do 4 ano, terão que postar um resumo dos três anos anteriores com no minimo 10 linhas cada com a letra calibri tamanho 12 no Word. O resumo será a seu critério, use sua criatividade e invente acontecimentos, mas com certo limite.
As vagas estão disponíveis temporariamente.

Deverá fazer os resumos e postar em um único post.


The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Aleksej Czarevich Qua Nov 26, 2014 3:02 pm




Quarto Ano



Vem ni mim





Primeiro Ano

A ansiedade tomava conta dele, antes de ser selecionado para sua casa. E quando o garoto ficava ansioso, coisas quebravam. Acabou indo para a Lufa-Lufa, a melhor casa de todas, em sua opinião. Até porque, não se identificava com nenhuma das outras. Na primeira partida de quadribol de sua casa, apostou com um sonserino que a Lufa-Lufa iria vencer. Se perdesse, dançaria hula-hula de saia de folhas e sutiã no salão da Sonserina. Se ganhasse,  era o menino quem dançaria hula-hula. E não deu outra, a casa lufana perdeu de 150 a 30.  Conheceu seu melhor amigo, James, que foi selecionado para a Grifinória. Os dois pareciam patinho e feio, não viviam sem o outro. Foi convidado para entrar como goleiro no time de quadribol, pois era bom na aula de voo, mas recusou. Sentia que ainda não era a hora.

Segundo Ano

O segundo ano na Lufa-Lufa havia começado bem para Alek, mas este acabou sendo um dos anos mais bagunçados para ele. Quase foi atingido duas vezes por apanhadores no jogo de quadribol, pode sentir o vento passando por seu cabelo como se fosse um tiro. Virou um ótimo aluno na aula de voo, mas quando pegava uma vassoura ruim era um problema. Havia ficado com uma descascada e com os pelos totalmente eriçados, e conseguiu parar na janela do dormitório da Grifinória. Acidentalmente, enquanto passava pelo lado de fora da escola, quase foi atingido por um dragão de pedra. Um retardado estava praticando feitiços, e havia acionado a estátua de um dragão. No meio do ano, arranjou briga com metade dos alunos da Corvinal. Havia pregado uma peça neles, e agora eles estavam a fim de se vingar. "acidentalmente", a calça de  Champoudry pegou fogo quando ele estava indo até o salão corvino se desculpar. No natal, prometeu não fazer nada de ruim do resto do ano. Conseguiu manter a promessa, com a ajuda de um aluno sonserino, que pegava no pé dele todo dia.


Terceiro Ano

Na primeira semana, Alek entrou no time de quadribol da Lufa-Lufa, como artilheiro. Ficou durante 6 meses no time, até que um balaço o atingiu, consequentemente quebrando seu braço, e ele decidiu parar de jogar. Fez uma visita rápida no Saint Mungus, aonde fez vários amigos, que trataram dele. Em menos de uma semana, seu braço já estava bom. Acabou ficando sem nada para fazer, e foi se afundar nos prazeres da cerveja amanteigada e dos pirulitos de maçã. Acabou usando seu tempo livre para ler livros de História da Magia, matéria em que era horrivelmente péssimo. Suas notas acabaram melhorando, arrecadando pontos para Lufa-Lufa. Acabou sendo promovido monitor por merecimento, já que conseguia impor sua pequena autoridade de terceiranista sobre os outros lufanos. Fez amizade com um garoto corvino, Pierre, e os dois, a partir dai, não se desgrudavam mais. Pierre ensinava feitiços para Aleksej, e este ensinava jogadas de quadribol para ele. Se envolveu acidentalmente em uma confusão com suéteres na privada, onde foi forçado a desentupir rapidamente, antes que alguém chegasse.


Última edição por Aleksej Czarevich em Qui Nov 27, 2014 11:31 am, editado 1 vez(es)
Aleksej Czarevich
Aleksej Czarevich
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Greta Flequer Lignière Qua Nov 26, 2014 9:35 pm

Inscrição para o 4 ano Tumblr_m41xnnYvFp1qmhggvo1_500

I'll forgive and forget before I'm paralysed. Do I have to keep up the pace to keep you satisfied? Things have gotten closer to the
sun and I've done things in small doses. So don't think that I'm pushing you away, when you're the one that I've kept closest


Esperava ingressar em Beauxbatons, não em Hogwarts. No entanto, por motivo de rebeldia e comportamento tempestuoso fora mandada pela mãe para Hogwarts. Não diferente do que esperava, caiu na Sonserina pela aproximação dos atributos fundamentais da casa. Destacou-se ainda no primeiro ano pela sua destreza em poções, chegando a usar a habilidade para trazer prejuízos aos discentes da grifinória e lufa-lufa. Por ocorridos como esses, Agnetha foi encaminhada diversas vezes a detenções enfadonhas. Simpatizou-se pouco com os discentes das outras casas, assim tendo um restrito circulo social com outros sonserinos. Foi ameaçada a ser expulsa por testar feitiços nas garotas da lufa-lufa.

No ano seguinte reencontrou um amigo de infância (não entende como não pôde tê-lo visto ano passado), porém pelo fato do mesmo ter ingressado na grifinória estragou a amizade dos dois. Diante isso, Agnetha passou a irritar o garoto constantemente, fazendo provocações ao ponto de chamá-lo de trouxa. Mas toda ação tem sua reação, e ela recebia na mesma moeda o que fazia. Foi diversas vezes para a detenção que pressentiu que a monitora da sua própria casa estava com marcação na Lignière, tanto é que depenou a coruja da monitora. E novamente quase foi expulsa. Obrigando sua família tomar medidas mais graves, como deixá-la em Hogwarts nas férias.

No terceiro ano aquietou-se mais, fundando apenas uma gangue chamada Blackhearts para aborrecer alunos mais frágeis. Aprendeu com seus compassas um terrível hábito, de sempre carregar com si cigarros. E mais uma vez fora quase expulsa. Como uma condição de permanecer na escola de magia, Agnetha tivera que se dedicar mais aos estudos, tal fator trouxe benefícios a púbere, uma vez que aproximou-se aos alunos da corvinal. Cogitou abandonar a nicotina, todavia relevou-se mais dependente do que imaginava. Terminou o ano com notas altas, e felizmente pôde passar suas férias na França com a família.      
 

Agnetha Cormier Lignière xx


Última edição por Agnetha Cormier Lignière em Qua Nov 26, 2014 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Greta Flequer Lignière
Greta Flequer Lignière
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Zöe D. C. Von Frühauf Qua Nov 26, 2014 10:18 pm

the road so far

Primeiro Ano
Em seu primeiro ano, estava confusa. Estava incerta sobre entrar na Lufa-Lufa, não tinha ouvido bem sobre a casa e não tinha ninguém na família que teria sido da casa em sua época de Hogwarts. Mas alguns dias depois de chegar, sabia que o chapéu não tinha cometido um erro e que, na verdade, a casa era a melhor das quatro.

Não tinha amigos se não Abel, seu amigo de infância, e seus irmãos. Mas todos estavam em casa diferentes e tinham seus próprios amigos. Por isso ficou sozinha grande parte do primeiro ano, geralmente lendo na biblioteca ou em seu dormitório treinando feitiços.

Era a aluna exemplar, fazia todos deveres, comparecia a todas as aulas, nunca se atrasava. Ninguém esperava que ela, filha da diretora e aluna modelo fosse tomar detenção. Foi o que ocorreu quando entrou em um duelo com uma aluna da sonserina.

Outro acontecimento marcante foi em uma aula de voo. Quando estava voando, não muitos metros no ar sua vassoura perdeu o controle e acabou voando para a Floresta Proibida, onde caiu em uma árvore e teve uma experiencia nada agradável com um centauro. No fim o guarda-caças e alguns professores a acharam, já de noite, no meio da Floresta Proibida, discutindo com o centauro sobre ética.


Segundo Ano
Seu segundo ano foi completamente diferente, no entanto. Começou a fazer amizades com novas pessoas de diversas casas, além de começar a passar bem mais tempo com Abel.

Apesar de passar mais tempo com os amigos, não deixou de ser exemplar, como era no ano anterior. Seu destaque nas aulas sempre a trazia uma boa reputação entre os docentes, mas atraía também insultos de outros alunos,  sendo que no segundo ano entrou em uma briga após um aluno grifino a insultar, chamando-a de nomes ofensivos. Foi detenta por ter quebrado o nariz do rapaz, mas a punição não foi tão pesada quanto ela esperava que fosse.

Depois deste incidente, as provocações diminuíram drasticamente. E ela pôde aproveitar seu ano escolar novamente. Infelizmente, aquela não seria a única confusão que entraria no ano, sendo que alguns meses mais tarde, decidiu explorar Hogwarts com seu melhor amigo e acabaram em uma seção proibida. Nada aconteceu, no entanto, mas foram pegos pelo zelador.

Terceiro Ano
Seu terceiro ano foi seu preferido. Para começar, foi convidada a ser a monitora da Lufa-Lufa, uma das mais jovens entre todas as casas. No começo ficou tensa. Não queria a responsabilidade, sendo que tinha levado detenções em todos os anos anteriores.  Com o tempo, se acostumou com o cargo, até passou a gostar.

Não teve muitos incidentes, não que forem sua culpa, de qualquer jeito. Teve seu segundo trauma com vassouras, quando caiu de metros e metros de altura, em sua primeira tentativa de jogar Quadribol. Quebrou a perna no acidente e ficou na enfermaria por uma semana.

Por ser monitora, fez seu máximo para não entrar em brigas ou burlar as regras da escola. Mas ninguém é perfeito. Quando viu uns alunos mais velhos irritando um primeiranista, entrou na sua primeira briga do ano.
Infelizmente perdeu a briga, mas não levou detenção daquela vez, nem ela nem o corvino mais novo. Os mais velhos, por outro lado, não se saíram tão bem da situação.

Logo no final do ano letivo, algumas semanas antes das férias, começou a ter enxaqueca muito forte todo dia, ia para a enfermaria todo dia e suas notas foram um pouco afetadas. Ninguém soube dizer a causa do mal-estar repentino, conseguiam fazer pará-lo. Então Zöe ignorou o fato, sem dar muita atenção a isso.

▲▼

Zöe D. C. Von Frühauf
Zöe D. C. Von Frühauf
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts \o

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Sunshine Hathway Qui Nov 27, 2014 6:07 pm

Primeiro ano:

Sunshine recebeu a carta para Hogwarts logo depois da morte dos pais dela, rapidamente logo se enturmava com os calouros, porém alguns deles agiam de maneira malvada com a doce bruxa, foi ai que ela começou a sentir raiva dos chamados sonserinos, mas mesmo assim ela tinha a esperança que até o bruxo mais malvado poderia demonstrar uma bondade, logo depois no primeiro dia de aulas ela foi selecionada pelo chapéu seletor para a Lufa Lufa, casa de que ela nunca tinha ouvido muitas coisas boas, mesmo com essa fama ela ficou muito feliz por entrar naquela casa aonde a lealdade e a inocência reinavam, pelo menos isso era o que ela pensava até que um dos seus colegas de casa, entrou no dormitório feminino e sumiu com o uniforme dela e então ela passou o dia todo com o pijama rosa dela e com pantufas com estampas de unicórnios e após isso ela foi punida para limpar o banheiro feminino, mas ao praticar um feitiço errado para fazer tudo mais rápido ela sem querer acabou libertando monstros horríveis, mas felizmente logo foi tudo resolvido e ela escapou da punição graças ao jeito adorável dela, ela não fez muitas amizades em Hogwarts, era a texurga solitária, como era conhecida por só andar sozinha, apesar dela ser inteligente, Sunny sempre teve dificuldade em uma matéria, poções cujo ela sempre errava a ordem de como colocar os ingredientes e até ela acertar tudo coisas estranhas aconteciam sem querer e ela sempre era a última a sair da sala, felizmente ela conseguiu aprender a matéria, com muita dificuldade porém ela conseguiu.

Segundo ano:

O segundo ano em Hogwarts começou agitado para a lufana, que começou a adquirir o habito do estudo e dos treinos diários de todas as matérias, ela foi superando pouco a pouco a dificuldade em poções, rapidamente Sunshine foi melhorando nas matérias, mas isso não quer dizer que ela ficou sem entrar em diversas situações engraçadas, logo ela acabou explodindo com a sala de herbologia, deixando um cheiro de uma flor meio desagradável impregnar em todos, acabou recebendo alguns pontos a menos na matéria, felizmente Sunny conseguiu passar de aluna que raramente conseguia ter alguma aula sem estragar tudo a uma das maiores pontuadoras da Lufa Lufa, ano que a Lufa-Lufa conseguiu uma ótima pontuação na copa das casas, a partir dai ela começava a ajudar várias pessoas com as matérias, se tornando uma típica nerd, apesar de não sentar na frente e permanecer quieta, a não ser quando um professor fazia uma pergunta para a texurga, foi um ano tranquilo para ela em quesito de notas e sem muitas pegadinhas, o trauma dela de voo foi superado, mesmo ela não sendo boa o suficiente para jogar quadribol, jogo que ela prefere só continuar torcendo pela Lufa-Lufa durante os jogos.

Terceiro ano:

Sunny continuava sendo um tipo de aluna exemplar, mesmo não sendo monitora ou alguma coisa do tipo, ajudava bastante os novatos e prezava pela regra, mesmo sendo a mesma desastrada do primeiro ano, Sunshine já conseguia voar sem nenhum problema, com uma aptidão maravilhosa, mas nunca teve vontade e coragem de participar do teste de quadribol, mesmo gostando muito daquele esporte ela preferia participar apenas da torcida, logo ela pouco a pouco fazia novas amizades, que eram poucas mas ao mesmo tempo eram suficientes para a antes sozinha Sunshine, que enquanto se destacava cada vez mais nas matérias, ela se apegava mais a cultura trouxa, graças a curiosidade que ela sempre teve, conforme ela ouvia músicas, começou a ter tendências da moda trouxa e lia sempre quando tinha tempo livre, algum romance de algum escritor o que a fazia sonhar acordada e felizmente foi aprovada com louvor, não foi uma das mais inteligentes de Hogwarts, mas conseguiu a aprovação para o tão famoso quarto ano, sua dificuldade em herbologia tinha sumido com o passar do tempo e não foi mais humilhada sendo vítimas de algumas brincadeiras, se tornou uma lufana com uma personalidade diferente de todas as outras.
Sunshine Hathway
Sunshine Hathway
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Bailey V. Morini Ter Dez 02, 2014 5:59 pm






A Story



Primeiro Ano
Bailey recebeu a carta de Hogwarts no dia do seu décimo primeiro aniversário para sua grande alegria. No dia 1 de Setembro a jovem Bailey encontrava-se na plataforma 9 ¾ despedindo-se da família.
Já na escola ficou surpreendida com o castelo e bastante ansiosa com a casa onde iria estudar, com alguma apreensão assistiu às seleções dos outros alunos implorando mentalmente para não ficar na Sonserina. Quando chegou a sua vez a garota ficou aliviada por ter sido selecionada para a Grifinória casa onde os seus pais estudaram.
Durante as primeiras semanas vagueava perdida no seu próprio mundo, sempre chegando atrasada nas aulas e pegando algumas detenções por isso, rapidamente se apaixonou pelas matérias de herbologia e poções, embora tivesse algumas dificuldades na segunda, a matéria que começou a odiar tal como todos os colegas era História da Magia, já em Voo era um verdadeiro desastre.
Apesar de ser um pouco atrapalhada conseguiu passar de ano com notas satisfatórias até em Voo.


Segundo Ano
O segundo ano de Bailey foi um ano de melhorias, conseguiu melhorar significativamente a Poções, Herbologia e Voo nesta última já nem parecia a garota que vivia caindo da vassoura, metendo o nível mais ou menos iguais nas outras matérias.
Com a confiança renovada começou a sair mais do salão comunal e a explorar o castelo, num desses passeios conheceu Thomas Luvierkon um sonserino que não hesitou em arrumar confusão com ela, foram ambos pegos discutindo por um monitor corvino que informou um professor. A detenção foi ajudar o Guarda-Caças a estrumar as hortas da escola. A grifina desde esse dia sempre que podia aprontava com o Thomas, especialmente na aula de poções em que jogava bombinhas das Gemialidades Weasley no caldeirão dele ou encontrava uma maneira de trocar os seus ingredientes.
Antes de o ano terminar fez amizade com Louise Alkin e Pietra Pilkinson.

Terceiro Ano
No início do terceiro ano Bailey descobriu que Thomas tinha sido transferido para Durmstrang, a grifina festejou a notícia com Louise e Pietra comprando um enorme monte de doces nas lojas de Hogsmeade assim que o passeios foram liberados. As três juntas viviam explorando o castelo e através da sua experiência ou escutando os grifinos mais velhos rapidamente aprenderam a se movimentar na escola.
Em termos académicos as coisas decaíram um pouco a grifina se empenhou como nunca em Poções e Herbologia que o seu desempenho caiu na maioria das matérias incluindo Feitiços. Certo dia depois de passar quase a madrugada lendo sobre as propriedades da Beladona e do Asfódelo, a garota cochilou na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e passou o último mês de aulas em detenção.
Apesar de tudo isso a grifina conseguiu passar de ano novamente.




tagged: SUAS TAGS ✖ tks, clumsy!

Bailey V. Morini
Bailey V. Morini
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2014
Localização : On the top of the world

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para o 4 ano Empty Re: Inscrição para o 4 ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos