RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Gabinete da Ministra

5 participantes

Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Gabinete da Ministra

Mensagem por The Marauder's Map Sáb Out 18, 2014 6:53 pm


Gabinete da MInistra
The World Wizard RPG

Era sem dúvida alguma, o gabinete mais esplendoroso de todo o prédio, tendo para si quase um nível inteiro, já que apenas compartilhava aquela parcela do prédio com a biblioteca ministerial. Logo na saída do elevador, pegando um curto corredor, o convidado dá de cara com um grande saguão de mármore negro e entalhes de ouro em formato circular, aonde há diversas poltronas de armação em tabaco e estofado branco que contrasta perfeitamente com o tom escuro das paredes. Grandes lustres de ouro com dezenas dos mais belos cristais, pendiam sobre o lugar. Entrando no saguão, á direita encontra-se um grande balcão, aonde a secretária ficava responsável por agendar as reuniões e organizar a agenda do Ministro. Diversas plantas ali espalhadas, quebravam o clima de seriedade do andar, e nas paredes, haviam uma fileira de quadros em molduras douradas com os antigos Ministros da Magia que ali passaram, que acenavam e observavam os funcionários, visitantes e convidados que por ali transitavam durante todo o dia. Á esquerda localizava-se uma porta grande de mogno, cuja maçaneta em ouro reluzia diante da luz do saguão. A pequena placa igualmente em ouro no meio da porta, trazia entalhado os dizeres “Sub-secretariado Sênior”, e era ocupado pelo braço direito de todo Ministro. A porta á direita, após o balcão da secretária, era destinada ao Ministro Substituto, ou Vice-Ministro. A porta seguinte dá para um grande sala de reuniões, onde uma mesa comprida de madeira escura, com cerca de vinte cadeiras estavam dispostas. Número tal passivo de aumento magicamente se necessário. Diretamente a frente do corredor de entrada, há uma porta dupla com um enorme símbolo do Ministério da Magia em ouro maciço, que se divide ao meio quando a mesma é aberta, dando lugar a uma sala ampla, igualmente de mármore negro. De frente para a porta tem-se uma enorme mesa em mogno, com o mesmo símbolo do Ministério, com uma grande cadeira acolchoada para o Ministro, além de duas outras á frente para os seus convidados. Uma grande estante de madeira serve de berço para dezenas de livros volumosos, enquanto na parede da direita, encontra-se uma lareira em tijolos, única do prédio com ligação a rede de Flú, usada para o Ministro para sair do gabinete sem ter que passar por todo o prédio.
The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Natasha Ann Bárthory Ter Nov 25, 2014 6:45 pm

"tightrope"
Power changes everything till it is difficult to say who are the heroes
Sentou-se em sua poltrona, encarando a carta que havia recebido na manhã anterior. Não podia dizer que desgostava do Conselho, mas algumas vezes desejava não ter que resolver os problemas deles. Amber e Florence já deveriam estar aqui. pensou, suspirando. Tinha mandado o "convite" da reunião na noite passada marcando o horário. Ao olhar o relógio, percebeu que ainda faltava meia hora para o início da reunião.

Não tinha muito a fazer no caso. Sebastian não tinha mostrado que era um ruim líder para o St. Mungus, não para ela, pelo menos. Mas tinha que fazer o que o Conselho pedia. Ah, odeio chefes. pensou, já perdendo a paciência. Releu a carta pela quarta vez, já montado argumentos tanto contra e a favor à retirada do cargo de Dibord.

Não demorou muito para os três chegarem e se sentarem a sua frente. Natasha suspirou. Era por momentos assim que odiava seu trabalho. Acho que todos sabemos o motivo de estarem aqui hoje. Devido a um conflito entre os três, me... pediram para rever  cargo do Sr. Dibord. Teremos uma discussão organizada sobre o assunto. Se puder começar, Sr. Dibord. concluiu ao pegar uma pena para anotar o que dizia.
and who the villains
att @ sa!
Natasha Ann Bárthory
Natasha Ann Bárthory
Ministra
Ministra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Sebastian Walker Dibord Qua Nov 26, 2014 2:13 pm


Estava em meu gabinete no Mungus quando recebi um memorando da Ministra. A mensagem informava sobre uma reunião que aconteceria no MM, e requisitava minha presença na mesma. Após receber a mensagem organizei algumas coisas no Hospital e aparatei no Ministerio.

[...] No gabinete da Ministra, acomodei-me a poltrona, tendo em mente o motivo de ter levado a Premier da magia a ter convocado a tal reunião, com toda certeza era pra resolver o atrito que tive recentemente com o conselho, que até então desconhecia totalmente. - Primeiramente, Bom dia a todos! - sorri de maneira labial, não muito satisfeito em ter a atenção daquelas pessoas voltadas para mim. Observei-os um instante antes de retomar a fala - Er.. Confesso que extrapolei um pouco os limites em relação as provocações que fiz a Srta. Florence. - comecei com cuidado ainda encarando a todos.- E minha opinião continua de pé em relação a esse conselho, que por sinal desconhecia até então.. - Suspirei encarando as conselheiras. Que não pareciam nada felizes com a minha presença ali - E também acho desnecessário essa reunião, sendo que nunca fugi das minhas obrigações como diretor do St. Mungus. A minha falta de postura nas horas vagas não implica na minha função profissional.. Que ao meu ver exerço muito bem. - Fiz uma pequena pausa para tomar folego e tornei a falar - Ao meu ver senhoras estão tornando uma discussão fora dos parâmetros profissionais em algo relacionado a politica o que não condiz! - disse levemente irritado. - Podem exonera-me do cargo se assim preferirem, entretanto, mantenho minhas opiniões a respeito. - disse firme, ajeitando-me na cadeira para encarar melhor as mulheres. - Caso não saibam, liberdade de expressão ainda existe. - disse e me inclinei apoiando-me no encosto da cadeira, ainda encarando as senhoras esperando para saber o que elas diriam.
@ Maay

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Florence Malkin Délaney Qua Nov 26, 2014 3:30 pm

from time to time
No sobressalto do elevador indicando que havia chego no destino, Florence não pensara duas vezes atirando o corpo no pequeno corredor. O salto agulha tocou ao chão ecoando de forma estrondosa, no entanto pouco preocupou-se. Naquele instante não adotava a antiga roupagem de docente de Hogwarts, mas sim um dos membros d'O Conselho. Da forma que gosto de reuniões, essa será ótima, ironizou alinhando o broche de ouro adornado com rubis na lapela do paletó que trajava, uma vez que tinha grande afeto ao broche símbolo d'O Conselho. Infelizmente, parecia que o horário havia conspirado contra si, posto que dos quatro indivíduos convocados a reunião dois haviam chego. Perdoem-me pelo atraso, mas vamos ao ponto. Confessou simploriamente transtornada com o atraso, então assentou-se em uma poltrona qualquer. Acho que uma adjetivo que poderá rotulá-lo, Sr, Dibord, é retrógrado. Explanou endireitando a coluna e adquirindo uma postura mais séria. Em razão de anteriormente insistir com as provocações acerca de minha pessoa. O respeito é a vertente mais poderosa quando tratamos de convivência e até ética. Glosou com a entonação carregada de seriedade.

Mas em compensação, creio que o senhor seja uma pessoa virtuosa ao ponto de cessar com esse tipo de conduta, visto que seria atribuído uma imagem pouco benéfica ao diretor do St. Mungus. Proferiu não adotando a formalidade, já que esse capricho pouco lhe influísse. A postura e os vocábulos requintados eram suficientes. Em instante algum duvidei ou duvidamos da sua qualificação, posto que o cargo mais alto do St. Mungus é seu. Talvez por demasia do senhor com relação as provocações tivemos que vir aqui. Parafraseou estudando as expressões dos presentes. Neste requisito sou conservadora, respeito é fundamental. Articulou precisamente cruzando as pernas, ao passo que descansava as mãos no colo. E não vejo como alternativa confisca-lhe o cargo. Rematou enfatizando que não pretendia arrancar nenhum cargo. Praguejava aos que faziam alusões que reuniões nunca eram agradáveis.

...




clumsy @ sa!
Florence Malkin Délaney
Florence Malkin Délaney
[HO] Diretora de Casa
[HO] Diretora de Casa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 33
Localização : Frankfurt | Hogwarts

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Nov 27, 2014 6:57 pm

Conselho

Ao ter a porta do elevador totalmente aberta, Amber pôs-se para fora do mesmo, provocando um leve barulho ao toque de seu salto no chão. A mulher trajava o uniforme do conselho, usado somente em ocasiões como aquela, uma reunião com a ministra. Continuou a andar pelo corredor, emitindo o mesmo som que emitira ao sair do elevador, fazendo com que algumas pessoas que passavam por ali a olhassem.

Ao chegar em frente a sala da ministra pigarreou levemente e sorriu irônica ao notar que Sebastian a olhava - Desculpem o atraso - falou assim que se sentou, cruzando as pernas e mantendo a postura ereta. Passou a escutar tudo o que as pessoas ali presentes falavam, contendo-se a rebater aquilo que Florence e Sebastian falavam, preferia ouvir primeiro para depois finalmente falar o que achava.

Após certificar-se que os dois haviam acabado, suspirou - bom, acho que agora é minha vez - sorriu irônica mais uma vez - Estou aqui pelo simples fato de Sebastian ter desrespeitado membros do Conselho, o que sabemos que é totalmente inaceitável - olhou-o estreitando um pouco os olhos - mas já que estamos aqui, vamos aproveitar também para falar sobre o descaso do Sr. Dibord para com o St. Mungus. Nunca vi o hospital tão abandonado e vazio do jeito que está - olhou diretamente para a Ministra - ao contrário da Srta. Délaney, eu vejo como alternativa sim, confiscar-lhe o cargo. Nem que ele seja apenas rebaixado - olhou-o irônica, esperando a resposta da ministra.

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
[HO] Diretora
[HO] Diretora

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Natasha Ann Bárthory Qui Nov 27, 2014 10:28 pm

"tightrope"
Power changes everything till it is difficult to say who are the heroes
Cruzou as pernas e encostou as costas na poltrona, enquanto bebericava seu chá.Ouvia as diversas opiniões com indiferença, apenas anotando os pontos que achava importante considerar. Quando Amber terminou sua justificativa,  Natasha encarou-os por alguns minutos, tomando sua decisão.

Sabia que tinha que ser cautelosa na hora da decisão, enfurecer o Conselho podia causar problemas não só a ela, mas ao ministério inteiro. Fazer uma escolha naquela situação era complicado. Odeio meu trabalho., pensou mesmo sendo uma mentira.

Suspirou.   Baseio minha decisão nos argumentos apresentados hoje pelos presentes, em suas opiniões e vontades. Falta de respeito, Senhor Dibord, a qualquer ser humano, membro da sociedade bruxa ou não, é intolerável.  Observando o estado atual do St. Mungus, tenho pouco a declarar. Creio que não executava seu cargo mal, mas devo dizer que ele não pertence mais a você. Peço que retire seus pertences do St. Mungus até amanhã de noite.  Reunião concluída.
and who the villains
att @ sa!
Natasha Ann Bárthory
Natasha Ann Bárthory
Ministra
Ministra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Ministra Empty Re: Gabinete da Ministra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos