RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

SEÇÃO DE CONTROLE DO USO INDEVIDO DA MAGIA

2 participantes

Ir para baixo

SEÇÃO DE CONTROLE DO USO INDEVIDO DA MAGIA Empty SEÇÃO DE CONTROLE DO USO INDEVIDO DA MAGIA

Mensagem por The Marauder's Map Sáb Out 18, 2014 6:58 pm


USO INDEVIDO DA MAGIA
The World Wizard RPG


Localizada no interior da divisão já correspondente ao Departamento de Execução das Leis da Magia, no segundo nível do Ministério, a Seção de Uso Indevido da Magia seguia os padrões arquitetônicos do departamento em si. Seu chão era do mais puro mármore, as maçanetas das portas de ouro feito por duendes, tal como os detalhes das mesas, que uniam ouro com as tampas de mármore e faziam daquele ambiente algo clássico, que esbanjava conforto para seus empenhados funcionários. A parede frontal era coberta por um enorme painel, que representava um enorme globo terrestre e soltava pequenos fogos de artifícios aliados com um pequeno holograma do nome do bruxo que o realizou em uma área especifica toda vez que a magia era usada de forma indevida naquele lugar, ou em qualquer outro ao redor do mundo. Permitindo assim um controle exato, rigoroso e certeiro, não permitindo que um uso incorreto de meios mágicos passasse em branco e corresse o risco de expor a existência mágica a olhos trouxas. Logo embaixo das janelas encantadas que ocupavam a metade superior de uma das paredes laterais, ficava um enorme móvel, em madeira patinada em tons de marfim e uma tampa superior de mármore claro, onde milhares de gavetas mágicas guardavam históricos, documentos, e tudo que se fizesse necessário. E por cima do belo móvel, flores mágicas perpetuas mudavam constantemente de cor e pareciam dançar, e por vezes engoliam os pequenos pergaminhos voadores e acabavam por atrasar a vida dos funcionários da Seção. Mas em meio a casuais e pequenas confusões com a natureza mágica, e grandes problemas causados por mãos com magia, a Seção de Controle pouco falha e muito faz, permitindo que em meio ao conforto do ambiente e a exigência diária do trabalho, o que importe seja o melhor resultado.
The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEÇÃO DE CONTROLE DO USO INDEVIDO DA MAGIA Empty Re: SEÇÃO DE CONTROLE DO USO INDEVIDO DA MAGIA

Mensagem por Yohan Lightwood Ter Nov 25, 2014 12:26 pm

Trabalho


O dia estava sombrio e nublado assim como meu humor. Naquela manhã havia acordado um pouco mais insuportável do que me era costumeiro e isso era refletido em meu trato com as pessoas e elfos da mansão. Enquanto descia as escadas que comunicavam os quartos com o hall de entrada da mansão um maldito elfo doméstico estava em meu caminho. Aquela criatura medíocre e desprezível chegou ao hall primeiro do que eu após despencar atritando seu corpo contra os degraus devido a um chute desferido por mim. Ao todo foram aproximadamente 32 degraus o que revelou em meu rosto um leve sorriso. Alguns minutos atrás havia enviado uma coruja endereçada a sala da diretora-assistente do Saint Mungus.

Coruja:

No trabalho felizmente não havia nenhum julgamento para aquele dia o que me causava grande tristeza já que punir um transgressor seria uma forma prazerosa de extinguir meu humor ácido antes de encontrar a minha doce namorada. A secretária adentrou minha sala revelando que o rastreador de um aluno de Hogwarts havia acusado o uso do feitiço Bamboé nas ruas de Londres próximo ao palácio onde a monarquia britânica residia. Os meus olhos reviraram à medida que um sorriso sádico preencheu meus lábios. A garota me passou os dados de quem era o jovem infrator e seus responsáveis e de imediato solicitei que a assistente escresse o mandado de intimação endereçada a seu pai.

MANDADO DE INTIMAÇÃO - AUDIÊNCIA:

O documento havia sido redigido e assinado por mim. Na sequência a garota enviou esse através de uma coruja até uma loja no beco diagonal da qual o senhor Albert era proprietário. Já aguardava ansioso o momento da audiência e maquinava as possíveis punições para aquele jovem. A bússola indicava que o almoço estava próximo e deixei a sala para encontrar com antigos colegas de Hogwarts que agora trabalhavam como eu no ministério, contudo em outros setores.

[OFF]



Yohan Lightwood
Yohan Lightwood
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos