RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Spearmint Rhino

3 participantes

Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Spearmint Rhino

Mensagem por The Marauder's Map Seg Out 27, 2014 12:56 am


Casa de Stripper
The World Wizard RPG


Spearmint Rhino  Spearmint-Rhino-VIP-tables

Spearmint Rhino  Spearmint_rhino_7


BEBIDA


CARDÁPIO

The Marauder's Map
The Marauder's Map
Admin
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/09/2014

https://theworldwizard-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Desirée Remmington Ter Nov 18, 2014 9:22 pm

Boate..Dança..



A boate já tinha aberto a uma hora atras, estava me arrumando, era muito vaidosa, a tempos já dançava na boate, desde muito nova. Prossegui para o palco onde encontrava um poste de pole dance, sensualmente, fazia movimentos de acordo com a música, lentos e sensuais, principalmente com os quadris. A boate estava cheia, homens e mulheres estavam ali aquele dia, até os que frequentavam diariamente, ou semanalmente a boate.

Não era fácil ser uma stripper, os homens queriam transar com as mulheres e fazer loucuras, mas de acordo com as regras que a boate possuía, não poderia ser realizado a pratica de sexo no local. Assim que a musica terminou, estava de sutiã e calcinha, e havia parado de costa para a plateia com a calcinha recheada de dinheiro. Me retirei do palco indo para o vestiário, guardei minhas gorjetas e voltei para o bar, pegando um whiskey alemão no balcão e o tomando devagar enquanto olhava outras dançarinas.



Poderes: Vertigem
Desirée Remmington
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Blake Tschaican Ter Nov 18, 2014 9:36 pm





Noitada na Boate
Mais um dia chegava ao fim, aquela minha vida de Comensal não era fácil, ficar matando gente, capturando suspeitos, tudo para agradar a Lady, mas eu gostava de fazer aquilo, de sentir no sangue e o medo do inimigo em mim. Queria relaxar aquela noite, pois o trabalho tinha sido exaustivo aquele dia, então fui até em casa e coloquei uma roupa casual, que não chamasse muito a atenção, mesmo eu sendo Comensal, não gostava de tanto destaque fora do trabalho, dali fui até uma Boate Trouxa, iria aproveitar tudo que me ofereciam.

Chegando lá vejo várias dançarinas lindas, mas nenhuma que me chamou a atenção, até vir uma Loira, sensual e linda, no fim de sua dança eu não conseguia tirar os olhos dela e aproveitei para colocar uma boa quantia de dinheiro em sua calcinha.

Depois que ela saiu, me dirigi ao bar, estava com sede, também quem não ficaria depois de ver uma loira daquelas rebolando na sua frente? Sò um idiota pra não ficar louco com aquilo. Não parava de pensar nela, então ao chegar no Bar pedi uma Montilla com Energético, e fiquei por ali mesmo, esperando a bebida. Rapidamente vejo um vulto passar do meu lado e uma voz, feminina e linda falar bem atrás de mim, pedindo uma bebida, ao me virar era ela, a Loira Stripper, eu sorri e me apresentei -Prazer, sou Blake, e você é?- Eu peguei minha bebida que tinha acabado de chegar e dei um gole na mesma, esperei ela se apresentar e disse novamente -Sua apresentação foi espetacular, sem brincadeira, de todas achei você a mais linda e a mais sensual, está de parabéns.- Soltei uma risada e dei outro gole, e fiquei a espera de sua resposta.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Desirée Remmington Seg Nov 24, 2014 9:54 pm

Boate..Dança..



Enquanto bebia, ouvi uma apresentação vinda do meu lado, sorri olhando para o homem - Blake.. prazer, sou conhecida como Remmington, mas pode me chamar de Desirée - mordi meus lábios após falar e tomei mais um gole da bebida. - Que bom que gostou, mas vou logo dizendo que estava apenas me aquecendo - Sorri terminando o copo da bebida que tomava. - Você é novo por aqui, certo? não me lembro de vê-lo outras vezes aqui na boate. - Pedi uma água para o barman que logo me deu, continuei a olhar a boate enquanto conversava com homem apenas de calcinha e sutiã.



Post: Atemporal
Desirée Remmington
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Blake Tschaican Seg Nov 24, 2014 10:14 pm





Noitada na Boate
Após me aproximar da linda Stripper, e de ter pegado minha Montilla, sorria ao ouvir seu nome, e a olhei, dando uma pequena análise de mais perto dessa vez -Prazer, Desy, posso te chamar assim?- Mesmo sendo comensal, com as mulheres eu era apenas mais um homem atrás de uma para me fazer feliz, claro que no melhor estilo Trevoso, então vi-a bebendo sua bebida, e me virei de costas para o balcão, mas não conseguia olhar outras strippers se apresentando, pois estava com a mais linda do meu lado, e me dando atenção, o que era bom.

-Sério, estarei aqui até vê-la fazendo o seu melhor, se bem que só com esse seu aquecimento, já faturou uma boa graninha minha, será que consegue mesmo fazer melhor, ou será só da boca da fora.- Logo após ter falado aquilo, direcionei meu olhar para sua boca, molhada pela bebida que à pouco bebera. Ouvia falar, e não conseguia tirar os olhos dela, nem para pegar a Montilla, isso é raro.

-Primeira vez hoje, e parece que dei muita sorte, por estar aqui, com uma Montilla e com a mais linda e sensual Stripper da boate, é meu dia de sorte hoje...- Ri com meu comentário, enquanto olhava para ela, sério, eu não conseguia desgrudar meu olhar dela.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Desirée Remmington Ter Nov 25, 2014 3:31 pm

Boate..Dança..




Com a pergunta que Blake havia me feito, balancei a cabeça positivamente indicando que ele poderia me chamar de Desy. Ao receber minha água logo a bebo respondendo ao homem - Que bom que gostou da primeira parte, logo outras meninas iram se apresentar no palco. - Entrego meu copo ao barman.

Logo fico frente a Blake perto o bastante para poder sussurrar - Posso te surpreender no particular, caso esteja interessado, só me procurar depois da apresentação das meninas. Como é sua primeira vez aqui, não deve enfrentar coisas boas no dia-a-dia.. - ajeitei a camisa dele na gola e me direcionei ao palco.

Quando cheguei, peguei um dos microfones e olhei a todos os presentes - Boa noite senhoras e senhores, sejam bem vindos ao Spearmint Rhino, principalmente aos novatos.. Olhei para Blake e sorri maliciosamente - Caso se gostar de algumas das meninas e quiser uma apresentação exclusivamente a você por favor procurem um Remmington. Espero que gostem da apresentação das meninas e curtam a noite - Sai do palco voltando ao balcão que o Blake estava, parei de costa para o bar e disse ainda olhando para o palco  - Então decidiu? - esperei a resposta do homem enquanto olhava a iniciação da apresentação de outras Strippers.


Post: Atemporal
Desirée Remmington
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Blake Tschaican Ter Nov 25, 2014 6:00 pm





Noitada na Boate
Vendo ela mexer a cabeça, concordando com o apelido, sorrio enquanto dou mais um gole na Montilla, era tão maravilhosa aquela bebida que qualquer um que tentasse virar ela inteira, garganta à baixo, passaria mal, ainda bem que eu sabia disso e apreciava ela.

Vendo-a beber a água que pedira antes, e em seguida responder, me viro para ela, com o cotovelo esquerdo apoiado no balcão, dando mais atenção ainda e em seguida respondendo-a -Bom não quero prestar atenção em nenhuma outra garota, se eu tenho você bem aqui do meu lado, só olharei pra lá novamente se você estiver dançando.

Ela se aproximou de meu ouvido e sussurrou sobre um particular entre nós dois, ajeitou minha gola e saiu para o palco. Sorri para ela, vendo ela sair rebolando até o palco, eu permaneci ali, vendo seu corpo lindo e em seguida prestando atenção no que dizia.

Vendo ela olhar para mim, ao dizer algo para os novatos, sorrio e pisco para ela, e então lá vem aquele maravilhoso quadril rebolando de volta para mim. Me aproximei de seu ouvido, aproveitando e levando a mão direita até sua cintura, agarrando-a e sorrindo, logo em seguida sussurrando em seu ouvido -Mas é claro que eu decidi, eu aceito sua proposta, vamos ver se o que me disse é verdade.- Afastei meu rosto, mas mantive minha mão em sua cintura, e fiquei ali esperando sua resposta, enquanto saboreava a Montilla.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Desirée Remmington Ter Nov 25, 2014 6:24 pm

Boate..Dança..



Sentia a mão dele em minha cintura e sorria ao ouvir a decisão do mesmo. - Então vamos. - Pego na mão dele e me dirijo até uma sala particular, adentro a mesma com o homem, a fechando em seguida, peço para o mesmo sentar em um confortável poltrona no meio da sala. Caminhei até o bar do quarto e peguei uma Montilla, percebi que o homem gostava daquela bebida.

Fui até o som e o liguei, a musica começou a tocar, Dance For You. Assim prossegui para frente do homem ficando de costa para o mesmo. Minhas mãos estavam um pouco acima do meu bumbum, logo comecei a subi-las devagar pelas minha costa até que chegassem em meu cabelo, onde segurei o mesmo. Logo o solto e coloco uma de minhas mãos até minha perna e a acaricio um pouco curvada, com movimentos para cima enquanto olhava para o homem. Elas chegavam na minha cintura e deslizavam até chegarem em meu pescoço, me viro de frente ao homem e mecho meus quadris de um lado para o outro ainda devagar enquanto minhas mãos estavam na minha cintura.  

Me aproximei do homem dando passos calmos, coloco minhas mãos nos ombros do homem e rebolo enquanto me abaixo. Novamente estava de costa para ele, descia meu bumbum até o colo de Blake e rebolo.


Post: Atemporal
Desirée Remmington
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Blake Tschaican Ter Nov 25, 2014 6:36 pm





Saboreando a Vida
Seguro em sua mão, e saio com ela, indo até uma sala privada, deixando minha Montilla no balcão. Chegando na sala me sento em uma poltrona, e fico esperando ela começar o seu show particular para mim, mas antes ela pega uma Montilla, sorrio vendo que ela já sabia meu gosto por bebidas, mas digo -Não quero mais beber, agora quero ver suas habilidades de sedução...- Sorri malicioso, deixando a garrafa de lado, e olhando só para ela.

Ela foi até o som e o ligou, se aproximando de mim e começando de costas, ela tinha razão, não havia mostrado nada naquela dança para vários marmanjos, seus movimentos, eram precisos e bem calmos, deixava qualquer um louco, mas eu ainda estava controlado, até ela virar de frente e se aproximar de mim, colocando as mãos sobre meus ombros e devagar e bem sensual, ela descia até o chão, rebolando e novamente, estava de costas para mim, eu levei minhas mãos até seu quadril, por puro instinto e logo a vi descendo até meu colo e rebolando no mesmo, eu não conseguia parar de sorrir, ela era boa mesmo -É você é boa nisso mesmo, tinha razão quando disse que aquilo era só o aquecimento, mas sinto que pode fazer mais do que isso.- Sorri e fiquei ali vendo ela rebolando, apenas para mim, tudo o que eu queria.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Desirée Remmington Ter Nov 25, 2014 8:59 pm

Boate..Dança..



Sorrio com o comentário dele logo me abaixando sensualmente e subindo primeiramente o bumbum devagar. Ainda de costa para ele, abro o meu sutiã enquanto mexia o bumbum de um lado para o outro sensualmente, continuei e tirei meu sutiã, mas permaneci de costa. Prossegui agora fazendo movimentos com as mãos como se fosse tirar a calcinha, mas novamente a colocava no lugar dela. Se meu irmão descobrisse que estava tirando a roupa intima para algum cliente dele ele iria querer me matar, mas como Blake era novato, queria mostrar a ele das coisas boas que pode "saborear" na boate.

Assim prossegui, tirei minha calcinha e devagar me virei de frente para o homem, descia e subia frente a ele, rebolava sensualmente e devagar enquanto minha expressão no rosto era maliciosa. Logo percebo que a música estava chegando ao fim, rodeei a poltrona de Blake acariciando o corpo do mesmo. Logo sento no colo de frente a ele e continuo a rebolar, com cara de safada, acariciando o corpo dele com as mãos, até que a música parasse.



Post: Atemporal
Desirée Remmington
Desirée Remmington
Comerciantes
Comerciantes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Blake Tschaican Ter Nov 25, 2014 9:25 pm





Saboreando a Vida
Esse era o bom de ser "novato" nessa vida de boate, as strippers sempre faziam o seu melhor para mim, mas Desirée era diferente, ela parecia não querer só mostrar seu belo corpo e suas habilidades com ele, tinha algo à mais naquilo tudo, e eu não sabia bem o que era, mas queria descobrir.

Ela tirou seu sutiã, mas permaneceu de costas para mim, e logo em seguida retirou sua calcinha, acho que não era comum aquilo, mas era para mostrar ao "novato" o que aquela boate tinha para me oferecer, e pelo jeito eram coisas maravilhosas, logo percebo que a música estava acabando, então vejo-a se aproximar de mim, rodeando a poltrona, alisando meu corpo, e no final da volta, sentou-se em meu colo, de frente para mim, e rebolando aquele belíssimo quadril dela em meu colo, sorria malicioso, olhando para seus peitos e depois para sua parte íntima, não tinha como não olhar, era tudo lindo nela, então a música, acabou, eu abracei sua cintura, segurando de leve em seu bumbum, e sussurrando em seu ouvido -Queria te mostrar do que eu sou capaz, mas acho que não é a hora nem o lugar certo para isso, mas se quiser posso te esperar e vamos para algum lugar.- Fiz uma proposta, queria conhece-la, fora de seu trabalho, tinha gostado dela.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Spearmint Rhino  Empty Re: Spearmint Rhino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos