RPG The World Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Copa das Casas

000
000
000
000
Parceiros
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Promoção válida até: 10/12/2014

Salão de Festas

+23
Petra Turner Barnes
Amber D. C. Von Frühauf
Devan Baker Brown
Pandora M. Humphrey
Desirée Remmington
Peter James Barnes
Jane Grace Humphrey
Natasha Ann Bárthory
Blake Tschaican
Anastasia Smirnov
The Appraiser
Pierre J. Beauregard
Logan C. D. Von Frühauf
Annie czr. McBride
Hailey Brooks
Elizabeth Walker Dibord
Milla B. Targaryen
Sebastian Walker Dibord
Luke Hans Beckenbauer
Marie E. Hoffmeister
Florence Malkin Délaney
The Deathly Hallows
The Marauder's Map
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Dominic A. Bárthory Ter Nov 25, 2014 8:52 pm



Ever and Never


Sorri amplamente ao ver a alegria de Benjamin ao ver os bolos de caldeirão e mesmo que eu quisesse comer algo mais “saudável”, eu comeria aqueles doces junto com Min, só para deixa-lo feliz. Confesso que fiquei um bom tempo observando-o e quando ele começou a pegar os doces, senti que deveria pegar sua mão. Mas, assim, sem nada que me fizesse pegá-lo de fato. Eu só segurei sua mão, num ímpeto diferente e estranho que eu nunca tinha sentido antes, tirando algumas vezes em que dávamos as mãos propositalmente... Estranho. Senti uma leve dor, como se meu estômago tivesse levado alguns socos e olhei-o sentindo os músculos do meu rosto arder devido à força aplicada ali, eu provavelmente estava fazendo alguma careta.

Coloquei a mão no caldeirão e tirei alguns doces de lá, uns para mim e outros para Ben, mas o que me assustou foi ele dar meia volta e sair, o que me deixou preocupado. Virei-me e fui atrás dele. - Pe-pequeno? - Gaguejei, usando o apelido que geralmente usava para ele quando estava com alguma dúvida ou preocupação. - Ben? O que foi? Você tá bem? Me de-desculpa e-eu não sei o que foi aquilo. - Segui atrás dele, novamente alcançando sua mão e para evitar que ele soltasse-as ou se afastasse novamente, entrelacei nossos dedos quase automaticamente. - E... E seus doces?

credits goes to tio Pudim xxx Wearing: Clicaqui


Última edição por Dominic A. Bárthory em Ter Nov 25, 2014 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Dominic A. Bárthory
Dominic A. Bárthory
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Benjamin Donelly Ter Nov 25, 2014 9:11 pm




Style




You got that James Dean daydream look in your eye And I got that red lip classic thing that you like


“Não quero...”Fui andando e bagunçando o cabelo enquanto sentia sua voz me chamar. Algo me fisgou para trás. Virei bruscamente e o vi com cara de preocupado. “Não é nada, só perdi a fome.”
O semblante dele piorou, eu odiava vê-lo assim.
“Só quero dançar... está ouvindo? É a celestina, adoro ela” Acompanhei o compasso ritmado da música mesmo não estando ao ápice da animação, pelo contrário, consegui demonstrar que estava um tanto desanimado. Com o passar do tempo fui ficando mais alegre e com isso consegui puxa-lo para dançar mesmo sabendo que era algo que ele não curtia muito. “Não seja bobo, vamos lá” Coloquei uma mão dele sobre a minha cintura, a outra entrelacei no meu palmo. “Dois para frente, dois para trás” Ordenei sério, ele assentiu. E assim iniciamos a dança que no inicio era engraçada de se ver, mas aos poucos nic pegava o jeito. Era hilário o modo como ele remexia os quadris, parecia até um dançarino profissional. Isso me arrancava umas boas gargalhadas. Um rodopio, dois e eu já estava ficando tonto, sabia se lá onde a dança iria parar.


Tio Pudim made to me
Benjamin Donelly
Benjamin Donelly
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Peter James Barnes Ter Nov 25, 2014 9:11 pm


Always remember that you are absolutely unique
Just like everyone else.

Após a chegada de Pandora, Peter decidiu por Florence e o novo namorado dela de lado e aproveitar a noite com a amiga.Não, acabei de chegar também respondeu, sorrindo para ela. Pandora estava linda, como sempre. Vestia um vestido curto e parecia uns bons centímetros mais alta que o normal. Pois é, parece que realmente capricharam esse ano disse ao observar o local. Não tinha percebido na decoração, mas realmente parecia bem mais bonito que os anos anteriores.

Como vai, Panda? Faz semanas que não te vejo. ele disse para puxar assunto. Então as músicas trouxas eram trocadas por uma melodia mais conhecida pela sociedade bruxa. Quer dançar? perguntou, sorrindo e oferecendo a mão a ela.
Peter James Barnes
Peter James Barnes
[HO] Diretor de Casa
[HO] Diretor de Casa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2014

Perfil Bruxo
Galeões: 100G$

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Ter Nov 25, 2014 11:06 pm

Love of my life or death


Ele havia percebido o fato como odiei ele ter falado das bruxas do ministério, admito que fiquei com ciúmes dele e logo ele sussurrou no meu ouvido:

-Não precisa ficar irritada só por que falei delas assim, você sabe muito bem que eu não gosto desse tipo de mulher.

-Eu sei, prefere mulheres mais sexys-morde o lábio inferior e diz-E perigosas-

Eu já sabia disso sempre andamos juntos, seja em Hogwarts seja no trabalho, então ele colocou as mãos na minha cintura e disse
-E você a mesma garota que sempre me atraiu para os perigos da vida, só que agora com um corpo mais lindo e mais sexy que antes.- Eu sabia disso, havia ficado muito mais sexy e com um corpo mais esbelto e cheio de curvas.

-Vamos fazer algo de útil, quer dançar?-

-Claro-Logo seguro a mão dele e vamos a pista de dança, queria saber se ele havia aprendido a dançar, visto que desde que o conheci ele sempre foi ruim no que diz respeito a dança.








tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Blake Tschaican Ter Nov 25, 2014 11:43 pm





Saboreando a Vida
Ela sabia como era meu gosto por mulheres, sempre soube, e as vezes parecia que ela tinha entrado pro Mundo Sombrio só pra eu sentir algo por ela, mas nem precisaria disso, com o corpo que ela tinha agora eu me sentiria atraído facilmente por ela.

Vendo-a morder o lábio sorrio para ela, como o mesmo sorriso malicioso de sempre, aquele sorriso, só ela conhecia, eu então sussurro em seu ouvido -E você é perfeitamente assim...- A olho, afasto meu rosto do dela.

Já na pista de dança, sabia que tinha que mostrar o quanto eu tinha aprendido a dançar, nada. Sempre fui um péssimo dançarino, minhas habilidades estavam apenas na minha boca, mas eu tentava dançar, claro que pra ela sempre foi fácil. Mas agora além de fácil, era sensual, eu ficava olhando ela rebolando, e as vezes me perdia na dança -Aqui tá muito cheio, quer dar uma volta...- Tinha sido uma péssima ideia ter ido dançar com ela, então sugeri sairmos um pouco dali, precisava tomar um ar fresco no rosto, então segurei em sua cintura, e fomos para fora.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Qua Nov 26, 2014 12:46 am

The Kiss  


Tive que me segurar para não rir de Blake dançando, ao contrário dele sempre tive o domínio da dança e sabia que o hipnotizava com meu jeito sensual e provocante, logo ele me disse enquanto novamente sussurrava no meu ouvido:
-E você é perfeitamente assim.-
Logo olhei o sorriso malicioso dele, sorri safada e travesa como só eu conseguia fazer, comensais sempre assim era o que eu pensava, na pista de dança ele havia sido um fracasso, enquanto ele se perdia com todo o meu charme, percebia que algumas bruxas olhavam como se quisessem alguma coisa com ele, eu as encarava com a minha cara do tipo ''tira o olho dele ou você morre'' então logo Blake falou:
-Aqui tá muito cheio, quer dar uma volta...-

Logo respondo rapidamente:
-Quero sim mas antes- Precisava tomar a iniciativa, já sabia o que iria fazer e eu tenho certeza que eu não sentiria arrependimento, então antes que ele fosse comigo para fora eu o puxei com a maior força sem ser bruta e meio indelicada e o olhei de maneira que fizesse ele delirar e ser totalmente seduzido, nossos rostos se aproximavam e em questão de alguns  segundos, havia feito nossos lábios colarem em um beijo intenso que dava calor e cada vez ficava mais quente, sim eu beijei o meu colega de trabalho e isso estava sendo muito bom, gostava da ideia de ter tomado a iniciativa, afinal eu sou Hailey Brooks uma comensal da morte.






tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
[/color]
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Blake Tschaican Qua Nov 26, 2014 6:04 pm





Saboreando a Vida
Ela tinha percebido que não tinha aprendido a dançar, isso é óbvio, mas ela parecia que tinha aprendido mais ainda, só pra me provocar, como sempre, então a olhava, malicioso e via seu sorriso safado e travesso, era sempre o mesmo clima entre nós dois, maliciosidade à flor da pele.

Ela aceitou irmos para fora, então segurei em sua mão e saímos dali, precisava de um ar fresco, estava muito abafado ali e cheio de nascidos trouxas também, não ia me segurar por muito tempo, a melhor opção então era sairmos dali.

Não demorou muito, sentia sua mão apertar a minha bem forte, eu a olhei e nisso fui puxado com força pra cima dela, e por instinto vi nós dois nos beijando, calorosamente, sentia meu corpo todo esquentar e não era pra cuspir fogo, era outro tipo de calor, mas segurei sua cintura e interrompi o beijo, falando -Espere só um pouco, vamos lá fora primeiro, isolados dessa multidão.- dei um selinho nela e sai segurando sua mão, indo para fora do Salão.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Qua Nov 26, 2014 6:25 pm

The Kiss  


Ele retribuía os beijos que eu havia dado, cada vez mais parecia ficar mais quente e isso estava muito bom, sentia o corpo dele ferver com tudo aquilo, porém ele segurou a minha cintura e falou:
-Espere só um pouco, vamos lá fora primeiro, isolados dessa multidão.-
Eu assenti, sabia que ele não iria aguentar muito tempo com aqueles sangues ruins, que deveriam estar todos mortos e logo ele me deu um selinho e saímos de mãos dadas indo para fora daquele salão enorme, eu e Blake preferiamos respirar um ar puro, literalmente falando.





tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
[/color]
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Luke Hans Beckenbauer Qua Nov 26, 2014 6:31 pm



Festinha

Ouvindo seu elogio, sorri -Obrigado, Flore.- Via seu lindo sorriso e lembrava da época de Hogwarts, mas logo ela faz com que eu volte para o presente, dizendo que largaria a bebida, deixando a taça de lado, eu olhei para a minha mão, com o copo e disse -Ainda vou ficar com a minha em mãos...- novamente voltei a olha-la, ouvindo e logo soltei uma risada -Concordo com você..- aquela noite iria ser boa ao lado dela, iríamos relembrar nossa amizade em Hogwarts, mas agora com bebidas e bêbados. Ela estava linda naquele vestido, tinha combinado perfeitamente com ela, minha vontade era de dizer que ela estava realmente linda, mas já havia dito isso, e ficaria estranho se dissesse novamente.

Olhava para os lados, vendo se conhecia alguém, e realmente, acabei encontrando alguns colegas de trabalho, entre eles a Ministra, mas fiquei perto de Florence, não iria incomodar a minha chefe numa hora de diversão, já bastava ela me ver todo dia no Ministério. Enquanto isso, Florence parecia preocupada com algo, e quando olhei na mesma direção que ela, vi seu ex-marido, acompanhado, eu a olhei e sorri -Relaxe, ele nem deve ter de notado, qualquer coisa é só se atracar no meu braço...- Queria ajuda-la, sabia que encontrar ex-marido ou ex-esposas, ainda mais acompanhados, era difícil para alguém, felizmente nunca tivera que passar por isso. Logo percebo ela com outro copo em mãos, e o meu, vazio, pegando um copo de Vodka com Energético agora, e dando um gole na mesma, rio de seu comentário -Estarei aqui para te segurar se der PT, então apenas aproveite a festa.-Iria apoia-la em sua decisão, se iria perder o controle, ou não, claro que se decidisse perde-lo, eu iria ter que me controlar, coisa que seria difícil de se fazer, ainda mais numa festa, mas por uma amiga, o que eu não faria, ainda mais sendo uma amiga linda como ela.

Thanks for @Lovatic, on PixiesAvatars

Luke Hans Beckenbauer
Luke Hans Beckenbauer
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Dominic A. Bárthory Qua Nov 26, 2014 9:04 pm



Ever and Never


Ele parecia um pouco grosso... Eu não gostava daquilo, ah, não mesmo. E, mesmo que eu não quisesse, novamente, eu cederia às vontades dele... Como Benjamin conseguia me ter nas mãos, e sabia disso. Então, ele começou a dançar e eu me afastei um pouco de braços cruzados e com um enorme bico no rosto, totalmente contrariado e chateado, com não sei o que.  Mesmo com raiva de sua ação anterior, não pude deixar de reparar em seus movimentos e acabei sorrindo levemente.

Sabendo que ele tinha “me perdoado”, puxou-me para dançar, mesmo eu não gostando disso e acabou me convencendo a dançar... Vontade própria, cadê? Ele pôs uma de minhas mãos em sua cintura e eu corei com isso, enquanto segurou a outra e pôs a mão livre em meu ombro, me passando as coordenadas da dança. Não disse nada, apenas acompanhei seu ritmo, começando a me soltar e esquecer que estava chateado com algo que nem devia me chatear.  Pouco tempo depois eu já dançava como um profissional e conduzia a dança. Rodopiei Bem uma, duas, três vezes e o puxei para mim novamente. Sorri, soltando-o e reiniciando os passos.

credits goes to tio Pudim xxx Wearing: Clicaqui
Dominic A. Bárthory
Dominic A. Bárthory
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Blake Tschaican Qua Nov 26, 2014 10:25 pm





Saboreando a Vida
E Então saímos dali indo pra fora do Salão, de mãos dadas, atraindo vários olhares, tanto masculinos, como femininos, alguns sangues ruins nos olhavam e eu apenas os encara friamente.

Finalmente chegávamos do lado de fora do Salão, me encostei na grade que tinha ali e olhei em seus olhos -Agora estamos praticamente sozinhos...- dito isso via alguns seres um pouco distante de nós, infelizes para atrapalhar-nos em nosso momento de "casal".

Puxei ela colando nossos corpos, abracei sua cintura e a olhei, colando meus lábios nos dela e iniciando um beijo, quente e profundo, calmo e intenso, com vários sentimentos sendo transmitidos tanto de mim para ela, como dela para mim.



Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blake Tschaican
Blake Tschaican
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Hailey Brooks Qua Nov 26, 2014 11:30 pm

The Dark Side Of Love  


Saiamos rapidamente daquele salão, recebíamos alguns olhares de bruxos de sangues ruins mas ignorávamos com frieza, estávamos praticamente sozinhos, apenas algumas pessoas observavam o nosso momento de casal, como queria ver cada um deles mortos, Blake tinha realmente uma habilidade com beijos e como seduzir as mulheres, mas precisava provocar-lo e em meio ao nosso intenso beijo, cheio de sentimentos e eu logo disse:
-Só isso, achava que comensais eram melhores-Mordi o meu lábio inferior e pisquei para ele, e logo começávamos um beijo mais demorado e nossas línguas se moviam em uma sincronia perfeita, minhas mãos estavam no abdômen definido do comensal, sempre tive uma tara pelo lado obscuro e sombrio, então aproveitava cada momento daquela noite e não queria que aquele beijo acabasse nunca.







tagged:alguém ✖ notes: blabla ✖
clothers:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,41296319-EXH,00.jpg✖ lyrics:Playlist da festa

i lollita
Hailey Brooks
Hailey Brooks
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Nov 27, 2014 9:49 pm






Festa no Profeta Diário


Sorriu ao receber o selinho e a olhou um pouco boba - ah sim, amor.. eu entendo - levou a mão até o rosto dela e a acariciou. Deslizou a mão devagar até a nuca dela, trazendo-a para mais perto em seguida e aproximando-se dela. A olhou nos olhos e sorriu, roçando os lábios nos dela levemente - tava com muita saudade -sussurrou antes de começar um beijo calmo, levando a língua de encontro a dela, fazendo com que ambas dançassem juntas.

Buscou o lábio inferior de Elizabeth com os dentes, mordendo-o levemente para sessar o beijo. Desceu a mão pelo braço dela até parar em sua mão e voltou a sorrir - amor, o que você acha nós morarmos juntas na minha casa? - perguntou um pouco cautelosa, temendo a resposta.

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Lovatic CG


Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos